Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Passageira liga para marido e informa sobre a queda

Portal da Amazônia - 08 de fevereiro de 2009 - 07:38

MANAUS - Roberto Buchaid, marido da passageira Ana Lúcia Reis Lauria, uma das 26 pessoas que estavam a bordo do avião da Manaus Táxi Aéreo que caiu no início da tarde deste sábado (7) no rio Manacapuru, no Amazonas disse a rádio Amazonas que minutos depois da queda do avião, recebeu um telefonema da mulher falando sobre a queda do avião e que havia sido resgatada com vida.

Pelo menos 22 pessoas morreram na queda do avião. Seis corpos já foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros e as buscas deverão continuar por toda a madrugada.

Buchaid disse que a esposa ligou assustada, mas que estava bem. Na hora do telefonema ela estava em uma comunidade, próximo do local onde havia sido resgatada.

De acordo com as últimas informações, 26 pessoas viajavam no avião, 17 adultos, sete crianças e dois tripulantes. Quatro pessoas foram resgatadas com vida, sendo uma criança.

Paulo Roberto Pereira, assessor da empresa Manaus Táxi Aéreo, declarou que havia crianças de colo no avião e esse seria o motivo da lotação acima da capacidade.

SIGA-NOS NO Google News