Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/02/2009 07:38

Passageira liga para marido e informa sobre a queda

Portal da Amazônia

MANAUS - Roberto Buchaid, marido da passageira Ana Lúcia Reis Lauria, uma das 26 pessoas que estavam a bordo do avião da Manaus Táxi Aéreo que caiu no início da tarde deste sábado (7) no rio Manacapuru, no Amazonas disse a rádio Amazonas que minutos depois da queda do avião, recebeu um telefonema da mulher falando sobre a queda do avião e que havia sido resgatada com vida.

Pelo menos 22 pessoas morreram na queda do avião. Seis corpos já foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros e as buscas deverão continuar por toda a madrugada.

Buchaid disse que a esposa ligou assustada, mas que estava bem. Na hora do telefonema ela estava em uma comunidade, próximo do local onde havia sido resgatada.

De acordo com as últimas informações, 26 pessoas viajavam no avião, 17 adultos, sete crianças e dois tripulantes. Quatro pessoas foram resgatadas com vida, sendo uma criança.

Paulo Roberto Pereira, assessor da empresa Manaus Táxi Aéreo, declarou que havia crianças de colo no avião e esse seria o motivo da lotação acima da capacidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)