Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/04/2016 06:50

Passageira filma homem se masturbando em ônibus e denúncia à polícia

Midiamax

“Sentei em um dos últimos bancos do ônibus. Em seguida, percebi que o cara sentado na outra ponta estava se masturbando. Fiquei sem reação, era pouco mais de 5 horas da tarde, gente. Foi nojento, revoltante”.

O relato acima é da operadora de monitoramento Thaisa Danielly, de 29 anos. Na tarde desta terça-feira (19), enquanto seguia para mais um dia de trabalho, a jovem foi surpreendida por um homem de aproximadamente 40 anos, que se masturbava em um ônibus que faz a linha 075 do transporte público da Capital.

“Eu estava indo para meu trabalho e não vi a hora que ele entrou, só fui perceber a presença dele quando vi os movimentos estranhos. Logo depois, constatei que ele estava se masturbando”, conta.

Sem saber o que fazer, Thaisa afirma que decidiu gravar disfarçadamente o ato, para em seguida, ter provas e poder tomar providências. Segundo ela, o homem permaneceu se masturbando por todo trajeto que o coletivo fez pela Avenida Eduardo Elias Zahran.

Nas imagens do vídeo a que o Jornal Midiamax teve acesso, é possível ver que o rapaz que usa um boné amarelo, camiseta azul e tênis escuro, está com as calças levemente abaixadas e fazendo movimentos repetidos na região da genitália.

Depois de descer do ônibus, com medo, a jovem mostrou as imagens para a uma amiga e para a avó. Porém, as duas agiram com naturalidade diante das cenas. “Elas disseram que era normal. Me revoltei porque isso não é normal, é asqueroso ”, desabafa.

Quando mostrou o vídeo para uma terceira amiga, Thaisa teve o incentivo que faltava. “Minha amiga teve a reação que eu esperava que as pessoas tivessem e disse que eu deveria procurar a delegacia e registrar um Boletim de Ocorrência”, explica.

Na tarde desta quarta-feira (20), Thaisa Danielly efetuou queixa na Dean (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor. “Espero que a polícia tome uma atitude. Tenho medo, porque não sei se ele estava me seguindo ou o que pretendia”, finaliza.

Como denunciar
De acordo com a titular a Dean, delegada Rosely Molina, em casos como este é fundamental que a denúncia seja formalizada. De acordo com ela, estimasse que a quantidade de casos de abuso às mulheres sejam muito maior do que se tem ciência. “O melhor conselho que podemos dar é que a denúncia tem de ser feita para que a polícia possa agir. A gente vê muitas conversas e especulações por aí, mas grande parte não chega na polícia”.

Para Molina, o constrangimento ainda é principal causa para que vítimas insistam no silêncio. “Todas questões que envolvem dignidade sexual ainda é considerada tabu e infelizmente isso é um problema para nós. No caso de Thaisa, depois do registro policial, inquérito policial será instaurado para investigar o fato.

A delegada orienta, ainda, que denúncias podem ser feitas gratuitamente pelo número 180. Neste caso, o homem poderia ter sido autuado ainda dentro do coletivo por uma guarnição da Guarda Municipal. A Dean fica na Rua Brasília, 1, no bairro Jardim Ima, em Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)