Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/05/2008 08:13

Participe de um documentário sobre o Rotativa no Ar

A Bruna Girotto está fazendo uma monografia tendo como tema a Rádio Patriarca, em especial o programa "Rotativa no Ar". Ela manda o seguinte e-mail: "Estou procurando pessoas que mudaram seus estilos de vida através do programa "Rotativa no Ar". Já conheço o exemplo de uma mulher que passou de gari à professora, de tanto ouvir sobre a importância de estudar, no programa. Se você tem alguma história semelhante, ou seja, se o programa Rotativa no Ar plantou algo de interessante, que mudou a sua vida, escreva para mim. Essa historia deve ser verdadeira e provada. Mande carta ao escritório da Rádio Patriarca, relatando a sua história, com seu nome completo, endereço e telefone. Todas as cartas serão lidas, e se sua história for selecionada, farei contato. Se preferir, envie sua história para o e-mail rotativanodocumentario@gmail.com. As melhores histórias farão parte do documentário que será gravado este ano, em Cassilândia (MS). Então, não perca a oportunidade de mostrar para todos, a mudança que o programa Rotativa no Ar causou em sua vida. Demonstrando total imparcialidade, estou aberta à crítica sobre o programa. Você acha que o Rotativa não é relevante para Cassilândia, e sabe fundamentar? Então, irei documentar sua opinião. Relembrando: Cartas deverão ser levadas ao escritório da Rádio Patriarca.; Ou a história poderá ser enviada no e-mail rotativanodocumentario@gmail.com"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)