Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/05/2008 08:13

Participe de um documentário sobre o Rotativa no Ar

A Bruna Girotto está fazendo uma monografia tendo como tema a Rádio Patriarca, em especial o programa "Rotativa no Ar". Ela manda o seguinte e-mail: "Estou procurando pessoas que mudaram seus estilos de vida através do programa "Rotativa no Ar". Já conheço o exemplo de uma mulher que passou de gari à professora, de tanto ouvir sobre a importância de estudar, no programa. Se você tem alguma história semelhante, ou seja, se o programa Rotativa no Ar plantou algo de interessante, que mudou a sua vida, escreva para mim. Essa historia deve ser verdadeira e provada. Mande carta ao escritório da Rádio Patriarca, relatando a sua história, com seu nome completo, endereço e telefone. Todas as cartas serão lidas, e se sua história for selecionada, farei contato. Se preferir, envie sua história para o e-mail rotativanodocumentario@gmail.com. As melhores histórias farão parte do documentário que será gravado este ano, em Cassilândia (MS). Então, não perca a oportunidade de mostrar para todos, a mudança que o programa Rotativa no Ar causou em sua vida. Demonstrando total imparcialidade, estou aberta à crítica sobre o programa. Você acha que o Rotativa não é relevante para Cassilândia, e sabe fundamentar? Então, irei documentar sua opinião. Relembrando: Cartas deverão ser levadas ao escritório da Rádio Patriarca.; Ou a história poderá ser enviada no e-mail rotativanodocumentario@gmail.com"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)