Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/03/2005 14:22

Participação de MS em Fórum amplia relações de comércio

Marina Miranda / Campo Grande News

A participação do governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, no Fórum das Américas 2005, em Miami, Estados Unidos, representa um grande passo para ampliação das relações de comércio de Mato Grosso do Sul com os mercados norte-americano, latino e caribenho. A análise é do diretor do Fórum “O Mercado da Alimentação das Américas”, Luiz Aguiar, segundo divulgado pela assessoria de imprensa do governo Estadual.
De acordo com o site da Agência Popular de Notícias, a avaliação foi defendida em matéria publicada hoje no site da Fispal Miami – “Latin Food – Fair & Forum”. No texto, consta que paralelo à Fispal Latino, acontecerá, em Miami, o fórum Americas Business Opportunities, programado para ser um reduto de negócios brasileiros no evento, no qual estariam confirmadas as presenças dos governadores dos Estados do Amapá, Bahia, Mato Grosso do Sul e Sergipe. A expectativa é atrair pelo menos dez representantes de Estado.
A programação começa no dia de 4 de maio no Miami Beach Convention Center. A palestra de Zeca está programada para o encerramento do evento, dia 6. Empresários latinos e norte-americanos devem fazer parte da platéia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)