Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Participação de MS em Fórum amplia relações de comércio

Marina Miranda / Campo Grande News - 17 de março de 2005 - 14:08

A participação do governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, no Fórum das Américas 2005, em Miami, Estados Unidos, representa um grande passo para ampliação das relações de comércio de Mato Grosso do Sul com os mercados norte-americano, latino e caribenho. A análise é do diretor do Fórum “O Mercado da Alimentação das Américas”, Luiz Aguiar, segundo divulgado pela assessoria de imprensa do governo Estadual.
De acordo com o site da Agência Popular de Notícias, a avaliação foi defendida em matéria publicada hoje no site da Fispal Miami – “Latin Food – Fair & Forum”. No texto, consta que paralelo à Fispal Latino, acontecerá, em Miami, o fórum Americas Business Opportunities, programado para ser um reduto de negócios brasileiros no evento, no qual estariam confirmadas as presenças dos governadores dos Estados do Amapá, Bahia, Mato Grosso do Sul e Sergipe. A expectativa é atrair pelo menos dez representantes de Estado.
A programação começa no dia de 4 de maio no Miami Beach Convention Center. A palestra de Zeca está programada para o encerramento do evento, dia 6. Empresários latinos e norte-americanos devem fazer parte da platéia.

SIGA-NOS NO Google News