Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

"Parte física será fundamental", afirma Muricy

Juca Pacheco/SPFC - 16 de fevereiro de 2008 - 10:15

Mesmo com o horário de verão se encerrando na madrugada de sábado, véspera do jogo contra o Marília, o técnico Muricy Ramalho e os jogadores do São Paulo sabem que o calor do interior estará forte e a parte física será fundamental para a equipe sair de campo com mais uma vitória.

Até por isso, Muricy adiantou a escalação de Borges, confiando que Dagoberto poderá render no segundo tempo, com os times mais exaustos.

"Ele voltou de contusão agora e precisa aprimorar sua condição física. Mesmo assim, será muito importante para mudar o jogo em Marília", diz o técnico.

Outra novidade na equipe, Hugo também deve ser o escolhido por ter uma condição física mais privilegiada em relação a Júnior, que também treinou entre os titulares.

O gramado alto também preocupa. "Eles estão acostumados com o gramado de lá, mais alto que o comum. Além disso, eles treinam sempre com a temperatura elevada", ressalta Muricy.

Aloísio tem a fórmula para não ser atrapalhado pelo desgaste. "Temos que aproveitar as oportunidades. Assim, não precisaremos ficar correndo atrás", avisa o camisa 14.


SIGA-NOS NO Google News