Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Parreira ganhou alternativas para futuras convocações

CBF News - 01 de maio de 2005 - 14:43

O amistoso contra a Guatemala, sucesso de organização e apelo popular, teve no aspecto técnico outro lado positivo. O treinador Carlos Alberto Parreira, que sempre destacou a validade do jogo, disse que pôde fazer observações, mais do que valiosas, que serviram para ratificar a convicção de que o futebol brasileiro é pródigo em revelar grandes jogadores.

- Pela primeira vez se pôde convocar jogadores que atuam no Brasil e, mesmo assim, alguns nomes tiveram que ficar fora da lista. O que se viu no Pacaembu foi constatar que os jogadores relacionados têm todas as condições de voltar à Seleção Brasileira.

Carlos Alberto Parreira ganhou, com o amistososo, alternativas que serão postas em prática nas futuras convocações tanto para jogos das Eliminatórias, mas principalmente para a Copa das Confedederações que será disputada em junho, na Alemanha.

- Os jogadores foram chamados pelo que desempenham em seus clubes. A constatação positiva foi a ver a reação de todos, a maneira como se comportaram, não só no jogo, dentro de campo, como no ambiente da Seleção. Foi uma experiência bem-sucedida - assegurou o técnico.

SIGA-NOS NO Google News