Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Parreira convoca a seleção

Aécio Amado e Wellington Campos/ABr - 25 de outubro de 2003 - 09:50

O técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, anuncia na próxima quinta-feira (30) os nomes dos jogadores convocados para as partidas contra o Peru e o Uruguai, válidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2006. O Brasil enfrentará a seleção peruana no dia 16 de novembro, em Lima. O jogo contra o Uruguai será em Curitiba, no dia 19 de novembro. O anúncio da convocação está previsto para as 15 horas, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Parreira disse hoje à Agência Brasil que não haverá qualquer surpresa na relação de jogadores convocados, mas voltou a elogiar a participação de Juninho Pernambucano na partida amistosa contra a Jamaica, em Londres, deixando transparecer que a sua possível convocação não será novidade. Sobre os próximos adversários do Brasil, Parreira afirmou que o Uruguai, por sua velha rivalidade com os brasileiros, será mais difícil de ser batido do que o Peru.

Segundo ele, os jogadores Robinho e Diego estão confirmados no time do Brasil que vai disputar a medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de Atenas, no próximo ano. Parreira disse que vem acompanhando os jogos do campeonato brasileiro, pediu calma ao técnico do Cruzeiro, Wanderlei Luxemburgo, aconselhando-o a parar de reclamar da arbitragem, pois ninguém vai tirar o título desse “Brasileirão” do time de Minas Gerais.

SIGA-NOS NO Google News