Cassilândia, Domingo, 20 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

25/10/2003 09:50

Parreira convoca a seleção

Aécio Amado e Wellington Campos/ABr

O técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, anuncia na próxima quinta-feira (30) os nomes dos jogadores convocados para as partidas contra o Peru e o Uruguai, válidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2006. O Brasil enfrentará a seleção peruana no dia 16 de novembro, em Lima. O jogo contra o Uruguai será em Curitiba, no dia 19 de novembro. O anúncio da convocação está previsto para as 15 horas, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Parreira disse hoje à Agência Brasil que não haverá qualquer surpresa na relação de jogadores convocados, mas voltou a elogiar a participação de Juninho Pernambucano na partida amistosa contra a Jamaica, em Londres, deixando transparecer que a sua possível convocação não será novidade. Sobre os próximos adversários do Brasil, Parreira afirmou que o Uruguai, por sua velha rivalidade com os brasileiros, será mais difícil de ser batido do que o Peru.

Segundo ele, os jogadores Robinho e Diego estão confirmados no time do Brasil que vai disputar a medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de Atenas, no próximo ano. Parreira disse que vem acompanhando os jogos do campeonato brasileiro, pediu calma ao técnico do Cruzeiro, Wanderlei Luxemburgo, aconselhando-o a parar de reclamar da arbitragem, pois ninguém vai tirar o título desse “Brasileirão” do time de Minas Gerais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Setembro de 2020
Sábado, 19 de Setembro de 2020
Sexta, 18 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)