Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/05/2010 07:56

Parraga é o técnico do Palmeiras

Site oficial do Palmeiras

Jorge Porto Iparraguirre, o Parraga, vai comandar interinamente o Palmeiras após a saída de Antônio Carlos Zago, que deixou o cargo durante a tarde desta terça-feira (18). Natural de Porto Alegre, Parraga tem 59 anos e vinha dirigindo o time B desde meados de 2009. No Campeonato Paulista da Série A3 deste ano, ele foi um dos principais responsáveis por conduzir a equipe ao acesso para a 2a. Divisão do futebol paulista, após ter encerrado a competição na 3a. colocação.

Parraga atuou como centroavante da Ponte Preta, Náutico e futebol árabe entre as décadas de 70 e 80. Ele também foi coordenador técnico e treinador do Pão de Açucar e dirigiu a equipe de juniores da Portuguesa. Ainda na base, passou na década de 90 como treinador por Corinthians e São Paulo.

O comandante interino do Verdão realizou sua primeira atividade na tarde desta terça-feira (18), e sob o auxílio do preparador físico Anselmo Sbragia, comandou um treino em campo reduzido com o elenco.

"Estou aqui para ajudar. Conheço parte do elenco e estou contando com o auxílio dos profissionais que permaneceram. Esse elenco tem qualidade e força suficiente para fazer uma grande partida contra o Grêmio. Vamos trabalhar para entrar em campo de cabeça erguida e honrando as tradições do clube", explicou Parraga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Maio de 2018
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)