Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/05/2010 07:56

Parraga é o técnico do Palmeiras

Site oficial do Palmeiras

Jorge Porto Iparraguirre, o Parraga, vai comandar interinamente o Palmeiras após a saída de Antônio Carlos Zago, que deixou o cargo durante a tarde desta terça-feira (18). Natural de Porto Alegre, Parraga tem 59 anos e vinha dirigindo o time B desde meados de 2009. No Campeonato Paulista da Série A3 deste ano, ele foi um dos principais responsáveis por conduzir a equipe ao acesso para a 2a. Divisão do futebol paulista, após ter encerrado a competição na 3a. colocação.

Parraga atuou como centroavante da Ponte Preta, Náutico e futebol árabe entre as décadas de 70 e 80. Ele também foi coordenador técnico e treinador do Pão de Açucar e dirigiu a equipe de juniores da Portuguesa. Ainda na base, passou na década de 90 como treinador por Corinthians e São Paulo.

O comandante interino do Verdão realizou sua primeira atividade na tarde desta terça-feira (18), e sob o auxílio do preparador físico Anselmo Sbragia, comandou um treino em campo reduzido com o elenco.

"Estou aqui para ajudar. Conheço parte do elenco e estou contando com o auxílio dos profissionais que permaneceram. Esse elenco tem qualidade e força suficiente para fazer uma grande partida contra o Grêmio. Vamos trabalhar para entrar em campo de cabeça erguida e honrando as tradições do clube", explicou Parraga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)