Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Parraga é o técnico do Palmeiras

Site oficial do Palmeiras - 19 de maio de 2010 - 07:56

Jorge Porto Iparraguirre, o Parraga, vai comandar interinamente o Palmeiras após a saída de Antônio Carlos Zago, que deixou o cargo durante a tarde desta terça-feira (18). Natural de Porto Alegre, Parraga tem 59 anos e vinha dirigindo o time B desde meados de 2009. No Campeonato Paulista da Série A3 deste ano, ele foi um dos principais responsáveis por conduzir a equipe ao acesso para a 2a. Divisão do futebol paulista, após ter encerrado a competição na 3a. colocação.

Parraga atuou como centroavante da Ponte Preta, Náutico e futebol árabe entre as décadas de 70 e 80. Ele também foi coordenador técnico e treinador do Pão de Açucar e dirigiu a equipe de juniores da Portuguesa. Ainda na base, passou na década de 90 como treinador por Corinthians e São Paulo.

O comandante interino do Verdão realizou sua primeira atividade na tarde desta terça-feira (18), e sob o auxílio do preparador físico Anselmo Sbragia, comandou um treino em campo reduzido com o elenco.

"Estou aqui para ajudar. Conheço parte do elenco e estou contando com o auxílio dos profissionais que permaneceram. Esse elenco tem qualidade e força suficiente para fazer uma grande partida contra o Grêmio. Vamos trabalhar para entrar em campo de cabeça erguida e honrando as tradições do clube", explicou Parraga.

SIGA-NOS NO Google News