Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/08/2016 07:45

Paratletas de MS integram delegação brasileira nos Jogos Paralímpicos Rio 2016

Campo Grande News

Doze paraesportistas de Mato Grosso do Sul integram a delegação brasileira nos Jogos Paralímpicos Rio 2016, que serão realizados de 7 a 18 de setembro.

O grupo de MS é formada por 285 paratletas. Ao todo, cerca de 4.350 pessoas de 160 países são esperadas para disputar as 528 medalhas em jogo. Entre os integrantes, estão Débora Benevides (deficiência física) da Canoagem e de Michele Aparecida no Judô (deficiência visual). As duas são da Capital de MS.

Futebol de 7 é a modalidade com a maior representatividade de Mato Grosso do Sul. Dos 14 paratletas convocados, oito são sul-mato- grossenses, nascidos em Campo Grande. São eles: Fabrizio Nascimento, Fernades Vieira, Hudson Hyure, Igor Romero, Leandro Amaral, Marcos dos Santos, Maycon Almeida e Wesley Martins, todos com paralisia cerebral.

Dois paratletas do Estado vão competir no Atletismo: Silvânia Oliveira (Três Lagoas) e Yeltsin Jacques (Campo Grande), ambos com deficiência visual. Além deles, Guilherme Ademilson dos Anjos Santos (Campo Grande) vai competir como atleta guia.

Parte da equipe brasileira está em São Paulo para aclimatação. Das 22 modalidades do programa paralímpico, 13 estão treinando no CT Paralímpico Brasileiro.

Os paratletas brasileiros que não estão no Rio começam a viajar para a Cidade Maravilhosa a partir de 31 de agosto – a previsão é que o último grupo chegue à cidade no dia 4 de setembro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)