Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paranaibense morre em acidente

Nova News - 12 de outubro de 2009 - 10:18

Marcos Donzelli
Marcos Donzelli

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina e Ivinhema bem como os patrulheiros da base operacional da PRE (Policia Rodoviária Estadual) de Amandina, localizado no município de Ivinhema atenderam na manhã deste domingo, dia 11, por volta das 07h15, um acidente próximo à ponte do Rio Ivinhema.



O acidente aconteceu em uma curva, altura do km 151 da rodovia MS-276, no município de Ivinhema envolvendo um veiculo VW Gol, de cor branco, placas KRT-3645, Jataí-GO, que seguia sentido Ivinhema/Nova Andradina.



O veiculo era conduzido por Simone Calacio de Oliveira, de 20 anos que nada sofreu, já a sua acompanhante Izete Valim Franco, de 53 anos morreu no local presa no meio das ferragens, do lado do passageiro.



Segundo informações apuradas no local pelo site novanews, as duas mulheres são moradoras na cidade de Paranaíba/MS e vinham de Mundo Novo com o carro carregado de brinquedos.



Simone disse ao site que saiu de madrugada de Mundo Nova e era a segunda viagem que fazia para fazer compras e no interior do carro que teve danos de grande monta estava aproximadamente R$ 5 mil reais em mercadorias. Ela contou a reportagem que perdeu o controle do carro para evitar uma colisão frontal. O carro saiu da pista, bateu em pé de coqueiro vindo a “voar” uns 10 metros aproximadamente. Simone disse ainda ao site que o carro foi comprado na semana passada em um leilão da Receita Federal.


Postado por: Marcos Donzeli
Fonte: Marcos Donzeli

SIGA-NOS NO Google News