Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/10/2009 10:18

Paranaibense morre em acidente

Nova News
Marcos DonzelliMarcos Donzelli

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina e Ivinhema bem como os patrulheiros da base operacional da PRE (Policia Rodoviária Estadual) de Amandina, localizado no município de Ivinhema atenderam na manhã deste domingo, dia 11, por volta das 07h15, um acidente próximo à ponte do Rio Ivinhema.



O acidente aconteceu em uma curva, altura do km 151 da rodovia MS-276, no município de Ivinhema envolvendo um veiculo VW Gol, de cor branco, placas KRT-3645, Jataí-GO, que seguia sentido Ivinhema/Nova Andradina.



O veiculo era conduzido por Simone Calacio de Oliveira, de 20 anos que nada sofreu, já a sua acompanhante Izete Valim Franco, de 53 anos morreu no local presa no meio das ferragens, do lado do passageiro.



Segundo informações apuradas no local pelo site novanews, as duas mulheres são moradoras na cidade de Paranaíba/MS e vinham de Mundo Novo com o carro carregado de brinquedos.



Simone disse ao site que saiu de madrugada de Mundo Nova e era a segunda viagem que fazia para fazer compras e no interior do carro que teve danos de grande monta estava aproximadamente R$ 5 mil reais em mercadorias. Ela contou a reportagem que perdeu o controle do carro para evitar uma colisão frontal. O carro saiu da pista, bateu em pé de coqueiro vindo a “voar” uns 10 metros aproximadamente. Simone disse ainda ao site que o carro foi comprado na semana passada em um leilão da Receita Federal.


Postado por: Marcos Donzeli
Fonte: Marcos Donzeli

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)