Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/08/2013 19:30

Paranaíba sediará 7ª etapa dos Jogos da Costa Leste

Bruna Girotto/ Eliane dos Santos

A sétima etapa dos Jogos da Costa Leste será realizada em Paranaíba, entre os dias 13 a 27 de outubro. Na tarde de anteontem, o secretário de Esporte e Lazer, Marcio Seraguci, participou de uma reunião em Campo Grande com o diretor-presidente da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), Flavio Britto, e representantes de mais nove municípios.

No encontro foi discutida a programação do evento e definida as modalidades de esportes que farão parte da competição: wakeboard, jet ski, canoagem, futevôlei, vôlei de areia e beach soccer (futebol de areia). De acordo com Flavio, o objetivo da realização do evento, além de estimular a prática desses esportes, é promover o desenvolvimento nas cidades da região. “Os jogos da Costa Leste foi criado para incentivar o esporte aquático e esporte de areia desses municípios que são banhados pelo rio Paraná, além de fomentar não só o esporte, mas também o turismo”, explicou em entrevista ao Tribuna Livre.

Durante a reunião, o secretário de Esporte e Lazer de Paranaíba, Marcio Seraguci, apresentou as potencialidades do município, como o balneário de Alencastro. Segundo Marcio, na apresentação foi reforçado o perfil de Paranaíba e sua capacidade de atender eventos de grande porte. “Mostramos que nossa região tem potencial para receber turistas; vamos explorar os esportes aquáticos, com investimento 100% estadual”, destacou.

Para o diretor-presidente da Fundesporte, Paranaíba tem a capacidade necessária, uma vez que já é palco de evento de grande porte como o carnaval. “Na baixa temporada podemos aproveitar para otimizar a utilização dos hotéis, bares, lanchonetes, fazer o comércio girar por meio do esporte”, lembrou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)