Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/11/2004 13:03

Paranaíba poderá ter nova eleição para prefeito

Dourados News

O município de Paranaíba poderá ter nova eleição para a prefeitura, se o juiz eleitoral Aluízio Pereira dos Santos (13ª Zona Eleitoral) acatar o pedido de cassação movido pelo promotor de justiça José Roberto Tavares contra o candidato Andrew Robalinho Silva (PMDB), segundo colocado na eleição de 3 de outubro. O processo teria sido motivado pela denúncia de compra de votos com cheques pré-datados. O processo ainda não foi sentenciado, mas a Justiça poderá ter, no próximo dia 18, a quebra de sigilo bancário de Robalinho, visando confirmar ou não as acusações. O promotor pede a realização de novas eleições na cidade.

A disputa em Paranaíba virou palco de denúncias por abuso de poder econômico e compra de votos. Recentemente, o juiz Aluízio Pereira determinou a cassação do prefeito eleito Manoel Roberto Ovídio e do vice José Garcia de Freitas (ambos do PL), e a diplomação do segundo colocado, Andrew Robalinho. Manoel Ovídio responde a três processos, sendo um movido pela coligação “A Força de Paranaíba”, encabeçada pelo PT, e dois pelo Ministério Público. Em todos os processos, são juntadas as provas de propaganda eleitoral antecipada, abuso do poder econômico, compra de votos em troca de remédios e patrocínio de festas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)