Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/07/2009 13:40

Paranaiba: Novas informações sobre assalto a ônibus

Aline dos Santos, Campo Grande News

Vinte e cinco passageiros de um ônibus da Andorinha, que fazia o itinerário Rondonópolis/Rio Preto, foram assaltados na madrugada desta sexta-feira na BR-158.

O ônibus interestadual foi abordado por volta das 4h40, quando seguia de Cassilândia para Paranaíba. De acordo com a Polícia Civil de Paranaíba, um carro ainda não identificado bloqueou a passagem do ônibus.

Quatro homens armados com revólver e pistola renderam o motorista e obrigou que ele levasse o ônibus até um canavial. Em seguida, os passageiros e as bagagens foram revistados. Os assaltantes levaram dinheiro e itens como celulares e máquinas fotográficas.

A BR 158 já ficou famosa pela quantidade de roubos a ônibus. Após dois assaltos em maio, a polícia prendeu cinco pessoas em junho, durante a operação Carruagem.

O grupo preso é suspeito de ter realizado 30 assaltos em um ano. Após o roubo, eles dividiam os produtos e os comercializam em Água Clara, onde foram presos. Notebooks e eletrônicos também eram vendidos a receptadores de outras cidades. A operação foi realizada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), Garras e delegacias de Polícia Civil das cidades do Bolsão.

O delegado de Paranaíba, Eduardo de Oliveira Martins, acredita que um novo grupo está agindo na rodovia. Ele não descarta que a quadrilha seja de outro Estado, como Goiás e Minas Gerais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)