Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/07/2009 13:40

Paranaiba: Novas informações sobre assalto a ônibus

Aline dos Santos, Campo Grande News

Vinte e cinco passageiros de um ônibus da Andorinha, que fazia o itinerário Rondonópolis/Rio Preto, foram assaltados na madrugada desta sexta-feira na BR-158.

O ônibus interestadual foi abordado por volta das 4h40, quando seguia de Cassilândia para Paranaíba. De acordo com a Polícia Civil de Paranaíba, um carro ainda não identificado bloqueou a passagem do ônibus.

Quatro homens armados com revólver e pistola renderam o motorista e obrigou que ele levasse o ônibus até um canavial. Em seguida, os passageiros e as bagagens foram revistados. Os assaltantes levaram dinheiro e itens como celulares e máquinas fotográficas.

A BR 158 já ficou famosa pela quantidade de roubos a ônibus. Após dois assaltos em maio, a polícia prendeu cinco pessoas em junho, durante a operação Carruagem.

O grupo preso é suspeito de ter realizado 30 assaltos em um ano. Após o roubo, eles dividiam os produtos e os comercializam em Água Clara, onde foram presos. Notebooks e eletrônicos também eram vendidos a receptadores de outras cidades. A operação foi realizada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), Garras e delegacias de Polícia Civil das cidades do Bolsão.

O delegado de Paranaíba, Eduardo de Oliveira Martins, acredita que um novo grupo está agindo na rodovia. Ele não descarta que a quadrilha seja de outro Estado, como Goiás e Minas Gerais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)