Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paranaiba: Menores tentam destruir celas da Delegacia

Robson Tavares, Tribuna Livre - 12 de novembro de 2011 - 09:12

Na noite de quarta-feira (9), alguns dos menores que estão apreendidos na Delegacia Civil de Paranaíba tentaram destruir as celas, incendiando os colchões e, com o uso de pedras tiradas das próprias paredes, tentaram destruir as câmeras de monitoramento.

Segundo o promotor de Justiça Fábio Ianni Goldfinger, quando chegou no local a situação já estava controlada pelos policiais civis. Ele contou que se deparou com uma situação muito crítica e complicada, pois as celas da delegacia estavam destruídas e vários colchões queimados.

Conforme ele, diligências já foram feitas e as perícias estão sendo concluídas, contudo os menores que deram início à confusão já foram identificados devido ao sistema de monitoramento por câmeras. Fábio lembrou que não é a primeira vez que isso acontece em Paranaíba, e que desta vez foi possível evitar maiores danos devido às câmeras de monitoramento, que, segundo ele, foi importante tanto para evitar maiores danos nas celas da delegacia quanto para os próprios menores; os menores, continuou, poderiam ser atingidos pelo fogo que eles mesmos começaram. Portanto, graças ao monitoramento foi possível uma ágil ação dos policiais.

SIGA-NOS NO Google News