Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/11/2011 09:12

Paranaiba: Menores tentam destruir celas da Delegacia

Robson Tavares, Tribuna Livre

Na noite de quarta-feira (9), alguns dos menores que estão apreendidos na Delegacia Civil de Paranaíba tentaram destruir as celas, incendiando os colchões e, com o uso de pedras tiradas das próprias paredes, tentaram destruir as câmeras de monitoramento.

Segundo o promotor de Justiça Fábio Ianni Goldfinger, quando chegou no local a situação já estava controlada pelos policiais civis. Ele contou que se deparou com uma situação muito crítica e complicada, pois as celas da delegacia estavam destruídas e vários colchões queimados.

Conforme ele, diligências já foram feitas e as perícias estão sendo concluídas, contudo os menores que deram início à confusão já foram identificados devido ao sistema de monitoramento por câmeras. Fábio lembrou que não é a primeira vez que isso acontece em Paranaíba, e que desta vez foi possível evitar maiores danos devido às câmeras de monitoramento, que, segundo ele, foi importante tanto para evitar maiores danos nas celas da delegacia quanto para os próprios menores; os menores, continuou, poderiam ser atingidos pelo fogo que eles mesmos começaram. Portanto, graças ao monitoramento foi possível uma ágil ação dos policiais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)