Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/11/2008 19:03

Paranaiba: Ladrão dispara tiro durante roubo

Jovemsulnews

Na noite deste sábado, 8 de novembro, às 21h20, ladrões encapuzados entraram em uma casa, na Rua Aníbal Vilala, na Vila Raimundo, em Paranaíba, amordaçaram e amarraram um homem para roubar.

Everaldo Alves Teixeira, 45 anos, foi até a casa de seu tio, Odilon Ávila Menezes para jantar. Everaldo não encontrou o tio em casa. Quando andava pela residência, foi surpreendido por um ladrão encapuzado e com uma arma em punho.

O bandido anunciou o roubo e perguntou se o homem era Odilon. Imediatamente Everaldo disse não ser Odilon e entrou em luta corporal com o bandido. Em seguida um segundo ladrão entrou na casa, disparou um tiro na parede da sala. A vítima foi dominada, amordaçada com uma fita adesiva e amarrada com as mão para traz com um cadarço.

Os ladrões amaeaçaram matar Everaldo, tentaram abrir um cofre com várias chaves que existiam no local, sem êxito. Entraram em um quarto da casa e roubaram duas espingardas, uma de pressão e uma cartucheira. Eles levaram ainda o relógio de pulso de Everaldo. Os ladrões fugiram e não foram encontrados.

As vítimas chamaram o ROTAI, que encaminhou o Boletim de Ocorrência para a Delegacia de Polícia de Paranaíba, para investigação do caso.


Fonte: jovemsulnews (Norbertino)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)