Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Paranaiba: Ladrão dispara tiro durante roubo

Jovemsulnews - 09 de novembro de 2008 - 19:03

Na noite deste sábado, 8 de novembro, às 21h20, ladrões encapuzados entraram em uma casa, na Rua Aníbal Vilala, na Vila Raimundo, em Paranaíba, amordaçaram e amarraram um homem para roubar.

Everaldo Alves Teixeira, 45 anos, foi até a casa de seu tio, Odilon Ávila Menezes para jantar. Everaldo não encontrou o tio em casa. Quando andava pela residência, foi surpreendido por um ladrão encapuzado e com uma arma em punho.

O bandido anunciou o roubo e perguntou se o homem era Odilon. Imediatamente Everaldo disse não ser Odilon e entrou em luta corporal com o bandido. Em seguida um segundo ladrão entrou na casa, disparou um tiro na parede da sala. A vítima foi dominada, amordaçada com uma fita adesiva e amarrada com as mão para traz com um cadarço.

Os ladrões amaeaçaram matar Everaldo, tentaram abrir um cofre com várias chaves que existiam no local, sem êxito. Entraram em um quarto da casa e roubaram duas espingardas, uma de pressão e uma cartucheira. Eles levaram ainda o relógio de pulso de Everaldo. Os ladrões fugiram e não foram encontrados.

As vítimas chamaram o ROTAI, que encaminhou o Boletim de Ocorrência para a Delegacia de Polícia de Paranaíba, para investigação do caso.


Fonte: jovemsulnews (Norbertino)

SIGA-NOS NO Google News