Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/01/2012 15:53

Paranaíba: inscrições de pós de Direito terminam dia 24

Jornal Tribuna Livre

A Unidade Universitária da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) oferece a segunda turma da pós-graduação em direitos humanos. As inscrições serão recebidas até o próximo dia 24.

De acordo com o professor Alessandro Martins Prado, a pós é considerada uma das melhores do Estado e a primeira turma publicou uma boa quantidade de trabalhos. “Virou uma pós referência em toda Universidade em razão do fruto dela”, destacou. Os interessados podem levar a documentação pessoalmente, via procuração simples ou via Sedex à Unidade, situada à Av. Vereador João Rodrigues de Melo, s/n – Jardim Santa Mônica - Paranaíba-MS. A ficha de inscrição, documentos necessários e demais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico http://www.uems.br/posdireito.

Podem se inscrever todos os interessados com graduação em cursos das ciências sociais e humanas. Quanto à quantidade de vagas, serão ofertadas no mínimo 15 e no máximo 20, sendo três dessas reservadas para funcionários da Uems que tenham sido aprovados e classificados no processo seletivo. A duração é de 12 a 18 meses, sendo o primeiro ano dedicado a cumprir todos os créditos e o restante para escrever o trabalho de conclusão de curso. “A partir do momento que ele apresentar o trabalho de conclusão de curso ele está apto para receber o título de especialista”, disse.

A pós, segundo o professor, mostra tanto a consolidação do curso de direito em Paranaíba, como o próprio campus. Já que ainda existem uma pós em educação, um mestrado em educação, e os cursos de graduação de: ciências sociais, pedagogia e direito. “Isso vai demonstrando que nossa unidade vem crescendo e consolidando. Agora nossa ideia é conseguir também um mestrado em direito”, frisou

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)