Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

10/01/2012 15:53

Paranaíba: inscrições de pós de Direito terminam dia 24

Jornal Tribuna Livre

A Unidade Universitária da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) oferece a segunda turma da pós-graduação em direitos humanos. As inscrições serão recebidas até o próximo dia 24.

De acordo com o professor Alessandro Martins Prado, a pós é considerada uma das melhores do Estado e a primeira turma publicou uma boa quantidade de trabalhos. “Virou uma pós referência em toda Universidade em razão do fruto dela”, destacou. Os interessados podem levar a documentação pessoalmente, via procuração simples ou via Sedex à Unidade, situada à Av. Vereador João Rodrigues de Melo, s/n – Jardim Santa Mônica - Paranaíba-MS. A ficha de inscrição, documentos necessários e demais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico http://www.uems.br/posdireito.

Podem se inscrever todos os interessados com graduação em cursos das ciências sociais e humanas. Quanto à quantidade de vagas, serão ofertadas no mínimo 15 e no máximo 20, sendo três dessas reservadas para funcionários da Uems que tenham sido aprovados e classificados no processo seletivo. A duração é de 12 a 18 meses, sendo o primeiro ano dedicado a cumprir todos os créditos e o restante para escrever o trabalho de conclusão de curso. “A partir do momento que ele apresentar o trabalho de conclusão de curso ele está apto para receber o título de especialista”, disse.

A pós, segundo o professor, mostra tanto a consolidação do curso de direito em Paranaíba, como o próprio campus. Já que ainda existem uma pós em educação, um mestrado em educação, e os cursos de graduação de: ciências sociais, pedagogia e direito. “Isso vai demonstrando que nossa unidade vem crescendo e consolidando. Agora nossa ideia é conseguir também um mestrado em direito”, frisou

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)