Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/12/2009 07:06

Paranaíba: Homem e adolescentes morreram em acidente

João Humberto, Campo Grande News

Léo Noronha Lemos de Freitas Fleury, 27 anos, Jessiane Nunes Pereira, 16 anos, e Amanda Miranda de Souza, 13 anos, morreram na tarde de ontem, às 16h30, após batida entre um veículo Polo, de cor preta, placas AKY-8130, de Paranaíba e uma camionete D-20, placas BQW-3864, de São José do Rio Preto (SP).

As três vítimas estavam no interior do Polo, que também era ocupado por Manoela Nogueira Lima, 16 anos. Enquanto Léo, Jessiane e Amanda morreram presos às ferragens, Manoela foi socorrida em estado grave ao Pronto Socorro de Paranaíba

Já a D-20 era ocupada por Antônio Evangelista Vieira, 58 anos, Ademir Andrade Souza, 40, Luciana Aparecida Pires Vieira Souza, 32, Matheus Thiago Vieira de Souza, 10 e a bebê Gabriela Aparecida Vieira de Souza, de 7 meses.

Antonio ficou preso às ferragens, Luciana fraturou as duas pernas e Gabriela fraturou um dos braços e teve o rosto ralado. Todos, com exceção da bebê que foi encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro de Paranaíba, passam bem.

Conforme informações de testemunhas que presenciaram o acidente, o veículo Polo, conduzido por Léo, trafegava no sentido Posto Fiscal do Alencastro a Paranaíba, quando no quilômetro 14 da rodovia MS-497, ao fazer uma ultrapassagem, acabou batendo de frente na camionete dirigida por Antônio, que vinha no sentido contrário.

De acordo com dados apurados pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual), os ocupantes do Polo vinham de um rancho na divisa de Minas Gerais com Mato Grosso do Sul. Já os passageiros da D-20 se deslocavam de Paranaíba a um sítio perto do local em que aconteceu o acidente.

Depois da batida, a pista ficou parcialmente interditada, entre 16h30 e 19h50. Todas as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e ambulâncias até o Pronto Socorro de Paranaíba.

A PRE efetuou todos os levantamentos necessários do acidente para o registro de boletim de ocorrência, que deverá ser feito na Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)