Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/09/2011 14:16

Paranaíba: Enersul afirma que não teve culpa no incêndio

Bruna Girotto

No dia 1º de setembro, o Cassilândia News publicou uma notícia informando que um incêndio havia consumido grande parte da Fazenda Santa Rosa, localizada há 18 quilômetros do centro de Paranaíba (MS).

Na notícia, feita com base no boletim de ocorrência da Polícia Civil, constava que o caseiro havia informado que o fogo começou logo após a equipe da Enersul ter ido até à propriedade e realizado um procedimento neste poste.

Em resposta ao noticiado, a Enersul encaminhou o seguinte comunicado ao site:

\"A Enersul não executou obra de reparo na rede de energia da Fazenda Santa Rosa, conforme argumentou o caseiro e que acabou levando os conceituados jornais Cassilândianews e o Jornal do Povo a publicarem esta versão que
aponta como causa do incêndio faíscas que saíram do transformador de energia, localizado num poste em frente à sede da fazenda. Cabe esclarecer que a citada rede de energia é particular e como tal não recebe manutenção
pela Enersul, ou seja esse tipo de serviço é de inteira responsabilidade do cliente. Nesse tipo de rede a Empresa só comparece quando acionada por consequencia de ocorrência grave. Como houve uma solicitação do proprietário, após o acidente, aí a Enersul compareceu para fazer uma inspeção. A chegar no local, às 14:35 do dia primeiro de setembro, nossa equipe constatatou que o fogo já havia queimado grande parte do pasto, e os bombeiros já estavam na propriedade. Nada foi encontrada que pudesse confirmar a origem de fogo a partir do transformador da rede elétrica. O relatório técnico aponta que a rede estava em perfeitas condições e com o fornecimento de energia para a fazenda dentro da normalidade. Caso houvesse o citado problema de faíscas a rede apresentaria evidências claras, mas nada foi encontrado.\"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)