Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/05/2006 07:33

Paranaenses ganham Corrida do Carteiro em Campo Grande

Daniel Francelino da Silva
Corrida do Carteiro: pódio do masculinodivulgaçãoCorrida do Carteiro: pódio do masculinodivulgação

Na manhã deste domingo (07/05) aconteceu a Corrida do Carteiro. A prova, que já tem 8 anos de história no calendário do atletismo, reuniu mais de 400 competidores em sua etapa regional. As inscrições eram feitas mediante a troca de 5 litros de leite longa vida ou 5 litros de óleo de soja. Toda a arrecadação será repassada a entidades assistenciais parceiras dos Correios.

Com percurso de 10 Km, a competição teve início por volta das 8h30 da manhã, com largada na Avenida Via Parque, em Campo Grande e percurso contornando o Parque das Nações Indígenas, com retorno pela Av Afonso Pena e chegada na Via Parque.

Na categoria Geral Masculino, Claudenir da Silva, de Londrina (PR) foi o primeiro colocado, fazendo o tempo de 30min07s, seguido por Urias Yostoque de Lima (Cuiabá-MT; 30m13s), Anoé dos Santos (Londrina-PR; 30m20s), Eli Chagas (Cascavel-PR 30m45s) e Peterson Godoy Eustáquio (Campo Grande-MS; 31m00s).


As atletas paranaenses Patrícia Fernanda Lobo e Josiane da Silva chegaram respectivamente em primeiro e segundo lugar, com a campo-grandense Andréa Coelho em terceiro e Cleuza Irineu e Maria de Fátima Mesquita completando o pódium em quarto e quinto lugares da categoria Geral Feminino.

Além das categorias Geral, Cadeirantes e pessoas com necessidades especiais, a prova foi dividida por faixas etárias, iniciando na categoria 15 a 19 anos e indo até a faixa acima de 50 anos, todas subdivididas em masculino e feminino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)