Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/05/2006 07:33

Paranaenses ganham Corrida do Carteiro em Campo Grande

Daniel Francelino da Silva
Corrida do Carteiro: pódio do masculinodivulgaçãoCorrida do Carteiro: pódio do masculinodivulgação

Na manhã deste domingo (07/05) aconteceu a Corrida do Carteiro. A prova, que já tem 8 anos de história no calendário do atletismo, reuniu mais de 400 competidores em sua etapa regional. As inscrições eram feitas mediante a troca de 5 litros de leite longa vida ou 5 litros de óleo de soja. Toda a arrecadação será repassada a entidades assistenciais parceiras dos Correios.

Com percurso de 10 Km, a competição teve início por volta das 8h30 da manhã, com largada na Avenida Via Parque, em Campo Grande e percurso contornando o Parque das Nações Indígenas, com retorno pela Av Afonso Pena e chegada na Via Parque.

Na categoria Geral Masculino, Claudenir da Silva, de Londrina (PR) foi o primeiro colocado, fazendo o tempo de 30min07s, seguido por Urias Yostoque de Lima (Cuiabá-MT; 30m13s), Anoé dos Santos (Londrina-PR; 30m20s), Eli Chagas (Cascavel-PR 30m45s) e Peterson Godoy Eustáquio (Campo Grande-MS; 31m00s).


As atletas paranaenses Patrícia Fernanda Lobo e Josiane da Silva chegaram respectivamente em primeiro e segundo lugar, com a campo-grandense Andréa Coelho em terceiro e Cleuza Irineu e Maria de Fátima Mesquita completando o pódium em quarto e quinto lugares da categoria Geral Feminino.

Além das categorias Geral, Cadeirantes e pessoas com necessidades especiais, a prova foi dividida por faixas etárias, iniciando na categoria 15 a 19 anos e indo até a faixa acima de 50 anos, todas subdivididas em masculino e feminino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)