Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Para tristeza de Amanda a noite foi somente de cinema e conversa

Redação - 24 de março de 2015 - 07:17

Noite marcada pelos "casais" e o eterno solitário. Adrilles e Mariza papearam bastante. Já Fernando e Amanda curtiram um cineminha. E Cézar aproveitou para descansar na véspera do Paredão. O poeta estava inquieto e sentindo falta de um afeto: "Quero toque!". A empresária se gabou: "Olha o que eu tenho".

O escritor reclamou até com a professora de artes: "Você tem a paixão não-assumida pelo Cézar. O Cézar tem a si mesmo. Eu não tenho nada para me distrair".

Para tirar o poeta do tédio, Amanda fez uma proposta: "Anda pelado. Quero polêmica".

Adrilles chamou atenção de Cézar: "interage!".

Amanda só tem olhos para seu muso: "Não existe homem mais bonito que Fernando".

E Adrilles lembra da amada: "Se Tamires esboçasse desejo de ficar com Cézar, eu me desesperaria".

O Paredão volta para a roda de assustos. Amanda desabafou com o produtor cultural: "Ia morrer se eu fosse com você". O poeta queria outra berlinda: "O justo seria ir Cézar e Fernando".

O filme acabou no Quarto do Líder e Fernando e Amanda permanecem deitados na cama de casal. A siser solta: "vem cá me contar um segredo?". Essa artimanha já tinha usada momentos antes com o brother e eles foram ficar em uma cabaninha. Fernando então se vira pra sister e deita de barriga para baixo, mas permanecendo um pouco afastado. Amanda reclama: "Não é assim que se conta um segredo, bem", o carioca reclama, mas chega mais perto. Depois, Amanda cobre os dois com o edredom.


Depois do som de alguns beijos, a empresária paulista solta: "Não tá animado hoje, então tchau". Fernando solta alguns sons de reclamação, mas fica deitado na mesma posição e dá algumas bitocas em Amanda.

SIGA-NOS NO Google News