Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/04/2012 14:25

Para ser primeiro, Santos enfrenta o The Strongest

FPF

Pela última rodada do Grupo 01 da Taça Libertadores da América, o líder Santos recebe o The Strongest (BOL), terceiro colocado, nesta quinta-feira, às 19h45, na Vila Belmiro. No jogo de estreia das equipes na competição, os bolivianos venceram por 2 a 1, no estádio Hernando Siles, na altitude de 3.660 metros de La Paz.

O Santos pode ser derrotado por até quatro gols de diferença que se classifica para as oitavas de final. Já o The Strongest, além de vencer, precisa torcer por um tropeço do Internacional (RS) diante do Juan Aurich (PER).

Em casa, jogando com o apoio da torcida que esgotou todos os ingressos para a partida, o técnico Muricy Ramalho espera um confronto diferente do realizado na primeira rodada. “Com certeza, estaremos bem melhores, até porque não teremos o problema da altitude, que é realmente complicadíssimo. Eles virão fechadinhos, como jogaram no último jogo, no Peru. Mas o Santos é bem diferente do que jogou em La Paz. Esperamos que o resultado seja diferente”, afirmou o treinador.

Muricy Ramalho não poderá contar com o lateral-direito Fucile, que sofreu uma entorse no pé esquerdo na goleada sobre o Catanduvense por 5 a 0, no último domingo, em partida válida pelo Campeonato Paulista. Com a baixa, o volante Henrique será improvisado no setor e Adriano entrará no meio de campo.

O comandante da equipe santista explicou a mudança. “O Henrique atuando pela direita é parecido com o Fucile. São dois jogadores que marcam mais e não atacam tanto, porque a gente libera o Juan para jogar pela esquerda. E também ganhamos na pegada do meio-campo com o Adriano, que é muito bom na bola curta, algo muito importante em Libertadores”.

Precisando vencer a todo custo para se classificar, o The Strongest (BOL) vai a campo nesta noite com apenas um desfalque. O zagueiro Ojeda não foi liberado pelo departamento médico, pois ainda se recupera de uma torção no tornozelo. Marchesini fica com a vaga de titular.

O The Strongest perdeu os últimos 18 jogos como visitante na Taça Libertadores da América. Para acabar com esse retrospecto, o time boliviano aposta no talento do atacante e camisa 10, Pablo Escobar, que já jogou no futebol paulista pelo Santo André, em 2009.

Ficha técnica:

Santos: Rafael; Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano e PH Ganso; Neymar e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho.

The Strongest: Vaca; Parada, Marchesini, Méndez e Torrico; Soliz, Lima, Chumacero e Cristaldo; Gonzáles e Pablo Escobar.
Técnico: Eduardo Villegas

Árbitro: Julio Quintana (PAR);
Assistentes: Rodney Aquino e Hugo Martinez (PAR);
Quarto árbitro: Wilson Seneme;
Data: 19 de abril, às 19h45;
Local: Estádio Urbano Caldeira, em Santos.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)