Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Para ser governador, Zeca tenta acordo com Delcídio

Paulo Fernandes/Campo Grande News - 19 de novembro de 2008 - 09:00

O ex-governador Zeca do PT quer um acordo com o senador Delcídio do Amaral (PT-MS) para chegar ao comando do partido em Mato Grosso do Sul e, em 2010, disputar o Governo do Estado.

A informação é do deputado estadual Paulo Duarte (PT), que concedeu entrevista, nesta manhã, para a FM Capital.

As pretensões de Zeca de chegar à presidência do PT e de retornar ao comando do Governo do Estado também constam na coluna Jogo Aberto de hoje, do Campo Grande News.

A presidência partidária seria um degrau para se tornar candidato ao Governo do Estado com chances de vitória, segundo argumenta o ex-governador.

Duarte afirma que é preciso “colocar as cartas na mesa” e evitar falsos entendimentos. A intenção de Zeca de voltar a disputar o Governo foi revelada na segunda-feira, 17, para cerca de 200 militantes da corrente petista CNB (Construindo um Novo Brasil), entre eles Paulo Duarte e o deputado federal Vander Loubet (MS).

O deputado estadual disse ainda que viu o senador Delcídio do Amaral aberto ao entendimento. “Não dá mais para falsos entendimentos, encheu o saco. Fica de bem, e depois não é mais assim. Isso está mais chato que dançar com a própria irmã”, afirmou.

Ainda segundo Duarte, a disputa pelo Senado hoje é apenas uma segunda opção de Zeca.

SIGA-NOS NO Google News