Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Para sair da zona de rebaixamento, Santos recebe o Joinville na Vila as 10h00

FPF - 26 de julho de 2015 - 09:40

Nesse domingo (26), às 11h, o Santos receberá o Joinville na Vila Belmiro, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time do litoral paulista está em uma situação complicada, ocupando a 17ª colocação do torneio, na zona de rebaixamento. O time visitante amarga a última colocação, com apenas nove pontos.

Há três rodadas na zona de rebaixamento, o Santos não dependerá apenas de si para sair dessa situação. O Goiás, 16º colocado, terá que perder para o Flamengo, em Goiânia, para que o time paulista saia do Z4. O técnico Dorival Junior foi firme ao dizer que está na hora de assumir os erros e trabalhar para melhorar a campanha no campeonato. “Está na hora de nos responsabilizarmos mais pelos resultados do Campeonato Brasileiro. O Santos não tem o direito de errar mais dentro dessa competição. Está na hora do Santos começar a pontuar, de qualquer maneira, nós temos que trabalhar para que a nossa posição seja melhorada”, afirmou.

Dorival não poderá contar com o atacante Ricardo Oliveira. O camisa 9 recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Palmeiras. Artilheiro do clube no Brasileirão, com oito gols, Oliveira deve ser substituído pelo atacante Nilson, que ainda não iniciou uma partida como titular desde que foi contratado. Outra alternativa é centralizar Gabriel, abrindo uma vaga na ponta. O atacante Geuvânio constatou que o Santos usará a favor de si a força que tem jogando em casa. “Sabemos a força que tem aqui a Vila Belmiro. Time grande não pode estar nessa situação. A gente vai correr, dar o máximo. Não tem muito o que falar, tem que trabalhar. Tem que ter postura para vencer sempre”, disse o camisa 11.

Do outro lado, para a partida contra o Santos, o Joinville terá um desfalque garantindo. Por força de contrato, o meia-atacante Lucas Crispim não poderá atuar contra a equipe da vila, por ter sido emprestado pelo Peixe ao Joinville. O atleta diz que gostaria de participar, mas que tem que respeitar o contrato. “É uma pena, mas com certeza estarei na torcida aqui de Joinville”, explicou.

Com o horário das 11h da manhã, a programação de treinos alterou para esta semana. Alguns treinos serão no horário da partida para que os atletas consigam se adaptar ao horário. Apesar de não poder ajudar seu time dentro de campo, Crispim irá colaborar com o Joinville através dos seus conhecimentos sobre o adversário. “Dentro da Vila é difícil jogar contra eles, sei porque conheço bem lá. Vou procurar passar as melhores informações para os companheiros para saírem vitoriosos de lá”, finalizou o atacante.

Ficha Técnica:
Santos: Vanderlei; Victor Ferraz , Werley, David Braz e Zeca; Paulo Ricardo, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Nilson (Rafael Longuine) e Geuvânio.
Técnico: Dorival Júnior

Joinville: Agenor; Naldo, Guti, Douglas Silvas e Rogério; Anselmo, Fabrício, Marcelo Costa e Willian Popp; Marion e Silvinho.
Técnico: Adilson Batista.

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Márcio Eustaquio S. Santiago (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG)
Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)
Local: estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos;
Data: domingo, dia 26, às 11h.

SIGA-NOS NO Google News