Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/10/2009 18:16

Para retomar liderança, Palmeiras recebe o Goiás hoje

FPF

Palmeiras e Goiás (GO) se enfrentam nesta quinta-feira, no estádio Palestra Itália, pelo complemento da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória do São Paulo diante do Internacional (RS), quarta-feira, pelo placar de 1 a 0, a equipe paulista deixou provisoriamente a liderança da competição e caiu para o segundo lugar.

Um ponto atrás do agora líder São Paulo (55 a 54), o Palmeiras, que não vence há quatro rodadas no Campeonato Brasileiro – três derrotas e um empate –, busca a reabilitação diante do Goiás, para retomar a liderança da competição.

Contudo, o técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, terá importantes desfalques para o confronto desta noite. Além de não poder contar com o volante Pierre, o zagueiro Maurício Ramos e o meia Cleiton Xavier, todos lesionados, o treinador também não terá o atacante Vagner Love, que está suspenso.

Mesmo com vários problemas, Muricy Ramalho mostra confiança para a partida diante do Goiás. “Não podemos mais ficar arrumando desculpas. Fizemos treinos muito produtivos e estamos bem treinados, preparados para encarar essa reta final como autênticas decisões", disse, em entrevista ao site oficial do clube.

Sem vencer há quatro partidas na competição, o Palmeiras rechaça qualquer pressão para retomar o caminho das vitórias. "Não existe essa coisa de desespero. A ansiedade e a expectativa que gera aqui, também se faz presente nos outros times. Agora é momento de decisão. Já conversamos bastante sobre esses detalhes e os jogadores precisam se acostumar com isso”.

De acordo com o treinador, apenas o fato de não conquistar o título do Campeonato Brasileiro desde 1994 pode atrapalhar um pouco o elenco. “A gente tenta fazer com que essa expectativa exagerada não chegue aqui, mas às vezes os jogadores ficam ansiosos porque também querem muito entrar para a história do clube. Mas esse tipo de coisa não resolve. Precisa ter tranquilidade dentro de campo para buscar os resultados”, concluiu.

Na oitava colocação do Campeonato Brasileiro e sem vencer há cinco rodadas, o Goiás também busca a reabilitação para se aproximar do G4 – a diferença para o Internacional (RS), quarto colocado, é de cinco pontos (52 a 47).

Para a partida diante do Palmeiras, o técnico do Goiás, Hélio dos Anjos, não poderá contar com os zagueiros Leandro Euzébio e Henrique e também com o lateral Vitor, todos suspensos. Em compensação, terá o retorno do meia Léo Lima e dos zagueiros João Paulo e Rafael Tolói.

Ficha Técnica

Palmeiras: Marcos; Maurício, Edmílson e Danilo; Figueroa, Souza, Sandro Silva, Diego Souza e Armero; Ortigoza e Obina.
Técnico: Muricy Ramalho.

Goiás (GO): Harlei; Ernando, João Paulo e Rafael Tolói; Valmir Lucas, Amaral, Fernando, Léo Lima e Júlio César; Fernandão e Iarley (Felipe).
Técnico: Hélio dos Anjos.

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (FIFA), Marco Aurélio Pessanha e Ediney Guerreiro Mascarenhas, todos do Rio de Janeiro.
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo.
Data e horário: 29 de outubro, às 21h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)