Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/10/2009 18:16

Para retomar liderança, Palmeiras recebe o Goiás hoje

FPF

Palmeiras e Goiás (GO) se enfrentam nesta quinta-feira, no estádio Palestra Itália, pelo complemento da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória do São Paulo diante do Internacional (RS), quarta-feira, pelo placar de 1 a 0, a equipe paulista deixou provisoriamente a liderança da competição e caiu para o segundo lugar.

Um ponto atrás do agora líder São Paulo (55 a 54), o Palmeiras, que não vence há quatro rodadas no Campeonato Brasileiro – três derrotas e um empate –, busca a reabilitação diante do Goiás, para retomar a liderança da competição.

Contudo, o técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, terá importantes desfalques para o confronto desta noite. Além de não poder contar com o volante Pierre, o zagueiro Maurício Ramos e o meia Cleiton Xavier, todos lesionados, o treinador também não terá o atacante Vagner Love, que está suspenso.

Mesmo com vários problemas, Muricy Ramalho mostra confiança para a partida diante do Goiás. “Não podemos mais ficar arrumando desculpas. Fizemos treinos muito produtivos e estamos bem treinados, preparados para encarar essa reta final como autênticas decisões", disse, em entrevista ao site oficial do clube.

Sem vencer há quatro partidas na competição, o Palmeiras rechaça qualquer pressão para retomar o caminho das vitórias. "Não existe essa coisa de desespero. A ansiedade e a expectativa que gera aqui, também se faz presente nos outros times. Agora é momento de decisão. Já conversamos bastante sobre esses detalhes e os jogadores precisam se acostumar com isso”.

De acordo com o treinador, apenas o fato de não conquistar o título do Campeonato Brasileiro desde 1994 pode atrapalhar um pouco o elenco. “A gente tenta fazer com que essa expectativa exagerada não chegue aqui, mas às vezes os jogadores ficam ansiosos porque também querem muito entrar para a história do clube. Mas esse tipo de coisa não resolve. Precisa ter tranquilidade dentro de campo para buscar os resultados”, concluiu.

Na oitava colocação do Campeonato Brasileiro e sem vencer há cinco rodadas, o Goiás também busca a reabilitação para se aproximar do G4 – a diferença para o Internacional (RS), quarto colocado, é de cinco pontos (52 a 47).

Para a partida diante do Palmeiras, o técnico do Goiás, Hélio dos Anjos, não poderá contar com os zagueiros Leandro Euzébio e Henrique e também com o lateral Vitor, todos suspensos. Em compensação, terá o retorno do meia Léo Lima e dos zagueiros João Paulo e Rafael Tolói.

Ficha Técnica

Palmeiras: Marcos; Maurício, Edmílson e Danilo; Figueroa, Souza, Sandro Silva, Diego Souza e Armero; Ortigoza e Obina.
Técnico: Muricy Ramalho.

Goiás (GO): Harlei; Ernando, João Paulo e Rafael Tolói; Valmir Lucas, Amaral, Fernando, Léo Lima e Júlio César; Fernandão e Iarley (Felipe).
Técnico: Hélio dos Anjos.

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (FIFA), Marco Aurélio Pessanha e Ediney Guerreiro Mascarenhas, todos do Rio de Janeiro.
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo.
Data e horário: 29 de outubro, às 21h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)