Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Para provar amor, mulher esconde drogas na genitália e tenta entrar no Presídio

Redação - 25 de dezembro de 2017 - 12:13

R. C. da S., 40 anos, e C. H. de A., 28 anos, foram autuados por tráfico de drogas na manhã de ontem (24) no presídio de Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia recebeu denúncia anônima de que a mulher R., que convive com o interno C., aproveitaria o horário de visita para entrar com uma portção de entorpecentes introduzia em sua genitália, pois segundo informações, C. comercializa droga no interior do presídio.

Dois Policiais Civis foram até o local constatar os fatos. A mulher R. foi chamada e, ao ser perguntada sobre o motivo de ir à Delegacia, afirmou que estaria para visitar seu convivente C.

Ela foi convidada a ir para a Delegacia para melhor averiguação. No trajeto, a Polícia informou qual era o motivo da abordagem. Ao ser perguntada se estava com entorpecente, ela entregou as sacolas para serem revistas. 

Na Delegacia, foi perguntado se estaria portando entorpecente, pois desta vez ela seria submetida à exame ginecológico na Santa Casa. Primeiro, ela concordou em ir, porém, ao chegar no hospital, antes do início do exame, dentro do consultório médico, ela disse que não era necessário o exame ginicológico, pois realmente estava portando a droga introduzida em sua vagina.

Foi feito o procedimento para retirada, por meio do médico de plantão, que entregou a quantidade de 105 gramas de maconha prensada e envolvida em sacolas plásticas.

De volta à Delegacia, a mulher confessou que a droga era maconha e que estava destinada ao seu convivente C. Afirma ainda que na última visita feita a ele, foi feita a proposta para a ela levar a droga em prova de seu amor.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

 

SIGA-NOS NO Google News