Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

Últimas Notícias

25/12/2017 12:13

Para provar amor, mulher esconde drogas na genitália e tenta entrar no Presídio

Redação

R. C. da S., 40 anos, e C. H. de A., 28 anos, foram autuados por tráfico de drogas na manhã de ontem (24) no presídio de Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia recebeu denúncia anônima de que a mulher R., que convive com o interno C., aproveitaria o horário de visita para entrar com uma portção de entorpecentes introduzia em sua genitália, pois segundo informações, C. comercializa droga no interior do presídio.

Dois Policiais Civis foram até o local constatar os fatos. A mulher R. foi chamada e, ao ser perguntada sobre o motivo de ir à Delegacia, afirmou que estaria para visitar seu convivente C.

Ela foi convidada a ir para a Delegacia para melhor averiguação. No trajeto, a Polícia informou qual era o motivo da abordagem. Ao ser perguntada se estava com entorpecente, ela entregou as sacolas para serem revistas. 

Na Delegacia, foi perguntado se estaria portando entorpecente, pois desta vez ela seria submetida à exame ginecológico na Santa Casa. Primeiro, ela concordou em ir, porém, ao chegar no hospital, antes do início do exame, dentro do consultório médico, ela disse que não era necessário o exame ginicológico, pois realmente estava portando a droga introduzida em sua vagina.

Foi feito o procedimento para retirada, por meio do médico de plantão, que entregou a quantidade de 105 gramas de maconha prensada e envolvida em sacolas plásticas.

De volta à Delegacia, a mulher confessou que a droga era maconha e que estava destinada ao seu convivente C. Afirma ainda que na última visita feita a ele, foi feita a proposta para a ela levar a droga em prova de seu amor.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Julho de 2018
Quinta, 19 de Julho de 2018
19:07
Cassilândia
16:09
Cassilândia
14:00
Artigo
09:00
Santo do dia
Quarta, 18 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Terça, 17 de Julho de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)