Cassilândia, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

18/11/2012 15:32

Para manter intensidade, Corinthians visita o Internacional

FPF

Após derrotas consecutivas para Ponte Preta e Náutico, o Internacional recebe o Corinthians neste domingo, dia 18, às 19h30 no Estádio Beira-Rio (RS), em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os gaúchos ocupam a oitava colocação, com 51 pontos, contra 53 pontos dos paulistas, que estão na sexta posição.

No Corinthians, O zagueiro Wallace está à disposição, após cumprir suspensão de uma partida imposta pelo STJD. Emerson está de volta às atividades com Bola e sua escalação ficará à critério de Tite. Os volantes Ralf e Paulinho e o lateral-esquerdo Fábio Santos convocados para a partida diante da seleção argentina, deverão integrar a equipe corintiana contra o Internacional. Martínez também é nome provável na lista de convocados da Argentina.

O técnico Tite considera importante não diminuir a intensidade dos trabalhos da equipe, mesmo com a aproximação da disputa do Mundial de Clubes. “Todo mundo quer ganhar, mas nós também. Esses jogos finais são muito importantes. Clássico é sim um campeonato à parte. Seria normal um time perder jogos importantes nessa situação e colocar a culpa no Mundial, mas aqui não será assim”, concluiu o treinador.

A equipe do Internacional tem problemas com atletas contundidos. É o caso de Kleber, que só voltará a jogar em 2013 e do argentino Guinãzu, que apresenta uma lesão na coxa esquerda e só será confirmado após reavaliação na véspera do confronto. Caso não possa jogar, Josimar deverá seguir na equipe titular.

O artilheiro Leandro Damião também foi convocado para a segunda partida do Superclássico das Américas, que a seleção brasileira disputará contra a Argentina, mas vai jogar contra o Corinthians. Outra novidade são os retornos de Índio e Rodrigo Moledo, que cumpriram suspensão automática e estão novamente à disposição.

O zagueiro Índio enfatizou a importância de um bom desempenho nas partidas finais da competição. “Ainda temos três jogos e vamos continuar trabalhando com muita vontade. O Inter é um clube forte e vitorioso”, declarou.

Ficha técnica

Internacional: Muriel; Edson Ratinho, Bolívar, Juan e Kleber; Ygor, Guinãzu (Josimar), Fred e D\'Alessandro; Forlán e Leandro Damião.
Técnico: Fernandão.

Corinthians: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Douglas; Jorge Henrique (Emerson), Martínez e Guerrero.
Técnico: Tite.

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ);
Assistentes: Luiz Antônio Muniz de Oliveira e Eduardo de Souza Couto (ambos do RJ);
Quarto árbitro: Francisco Paula dos Santos Silva Neto (RS);
Adicionais: Adriano Milczski (PR) e Fábio Filipus (PR);
Local: Estádio Beira Rio, em Porto Alegre;
Data: Domingo, 18 de novembro, às 19h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Janeiro de 2017
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
20:53
Loteria
09:00
Maternidade
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)