Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/11/2012 15:32

Para manter intensidade, Corinthians visita o Internacional

FPF

Após derrotas consecutivas para Ponte Preta e Náutico, o Internacional recebe o Corinthians neste domingo, dia 18, às 19h30 no Estádio Beira-Rio (RS), em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os gaúchos ocupam a oitava colocação, com 51 pontos, contra 53 pontos dos paulistas, que estão na sexta posição.

No Corinthians, O zagueiro Wallace está à disposição, após cumprir suspensão de uma partida imposta pelo STJD. Emerson está de volta às atividades com Bola e sua escalação ficará à critério de Tite. Os volantes Ralf e Paulinho e o lateral-esquerdo Fábio Santos convocados para a partida diante da seleção argentina, deverão integrar a equipe corintiana contra o Internacional. Martínez também é nome provável na lista de convocados da Argentina.

O técnico Tite considera importante não diminuir a intensidade dos trabalhos da equipe, mesmo com a aproximação da disputa do Mundial de Clubes. “Todo mundo quer ganhar, mas nós também. Esses jogos finais são muito importantes. Clássico é sim um campeonato à parte. Seria normal um time perder jogos importantes nessa situação e colocar a culpa no Mundial, mas aqui não será assim”, concluiu o treinador.

A equipe do Internacional tem problemas com atletas contundidos. É o caso de Kleber, que só voltará a jogar em 2013 e do argentino Guinãzu, que apresenta uma lesão na coxa esquerda e só será confirmado após reavaliação na véspera do confronto. Caso não possa jogar, Josimar deverá seguir na equipe titular.

O artilheiro Leandro Damião também foi convocado para a segunda partida do Superclássico das Américas, que a seleção brasileira disputará contra a Argentina, mas vai jogar contra o Corinthians. Outra novidade são os retornos de Índio e Rodrigo Moledo, que cumpriram suspensão automática e estão novamente à disposição.

O zagueiro Índio enfatizou a importância de um bom desempenho nas partidas finais da competição. “Ainda temos três jogos e vamos continuar trabalhando com muita vontade. O Inter é um clube forte e vitorioso”, declarou.

Ficha técnica

Internacional: Muriel; Edson Ratinho, Bolívar, Juan e Kleber; Ygor, Guinãzu (Josimar), Fred e D\'Alessandro; Forlán e Leandro Damião.
Técnico: Fernandão.

Corinthians: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Douglas; Jorge Henrique (Emerson), Martínez e Guerrero.
Técnico: Tite.

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ);
Assistentes: Luiz Antônio Muniz de Oliveira e Eduardo de Souza Couto (ambos do RJ);
Quarto árbitro: Francisco Paula dos Santos Silva Neto (RS);
Adicionais: Adriano Milczski (PR) e Fábio Filipus (PR);
Local: Estádio Beira Rio, em Porto Alegre;
Data: Domingo, 18 de novembro, às 19h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)