Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Para manter bom ritmo na competição, Palmeiras visita o Sport em Pernambuco

FPF - 12 de julho de 2015 - 16:00

Pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras viaja para enfrentar o Sport (PE), neste domingo (12), às 17h30, na Arena Pernambuco. Com quatro vitórias consecutivas, a equipe paulista está na sexta colocação com 21 pontos conquistados. Já o Sport está na quinta posição com 23 pontos.

De olho em manter o bom momento na competição, o Palmeiras tem alguns problemas para o confronto. O zagueiro Victor Ramos e o lateral esquerdo Egídio estão suspensos, devido ao terceiro cartão amarelo, que ambos receberam na vitória contra o Avaí. O meia Robinho está com problema muscular e, também não deve entrar em campo. Para suprir as ausências, o treinador Marcelo Oliveira deve optar pelas entradas de Leandro Almeida, lateral João Paulo e no meio Zé Roberto.

Satisfeito com o desempenho do time, o comandante Marcelo Oliveira explicou a razão do bom momento do elenco e aposta na evolução do grupo. “A nossa saída para Atibaia foi uma excelente ideia. Ficamos concentrados, nos conhecemos melhor, fizemos palestras para mostrar horizontes que tinham em nossa frente. Acho que o time ainda não está preparado para brigar lá na frente, o time está em evolução, mas está se preparando para isso”, disse.

O Sport tem desfalques para o confronto. O volante Rithely, destaque na equipe, recebeu cartão amarelo na derrota contra o Atlético Mineiro e cumpre suspensão automática. Para substitui-lo, o treinador Eduardo Baptista deve optar pela entrada de Rodrigo Mancha. Já o atacante Maikon Leite sofre com dores na coxa esquerda e passará por exames. Vale destacar, que o jogador não iria poder entrar em campo, pois pertence a equipe paulista.

O volante Wendel conta com o apoio da torcida para voltar a vencer na competição diante a equipe paulista. “A gente espera que a nossa torcida recepcione o Palmeiras da mesma forma que fomos recepcionados contra o Atlético-MG. Foi uma pressão muito grande e esperamos a Arena Pernambuco lotada com eles pressionando o Palmeiras”, finalizou em entrevista exclusiva ao site Globo Esporte.

Ficha Técnica

Sport (PE): Daniel Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Wendel, Diego Souza e Marlone; Samuel e Wallace.
Técnico: Eduardo Baptista.

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Leandro Almeida, Vitor Hugo e João Paulo; Gabriel, Arouca e Zé Roberto ; Rafael Marques, Leandro Pereira e Dudu.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG);
Assistentes: Marcio Eustaquio Santiago (MG) e Guilherme Dias Camilo (MG);
Quarto árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE);
Local: Arena Pernambuco, em Pernambuco;
Data: domingo (12), às 17h30.

SIGA-NOS NO Google News