Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/07/2015 16:00

Para manter bom ritmo na competição, Palmeiras visita o Sport em Pernambuco

FPF

Pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras viaja para enfrentar o Sport (PE), neste domingo (12), às 17h30, na Arena Pernambuco. Com quatro vitórias consecutivas, a equipe paulista está na sexta colocação com 21 pontos conquistados. Já o Sport está na quinta posição com 23 pontos.

De olho em manter o bom momento na competição, o Palmeiras tem alguns problemas para o confronto. O zagueiro Victor Ramos e o lateral esquerdo Egídio estão suspensos, devido ao terceiro cartão amarelo, que ambos receberam na vitória contra o Avaí. O meia Robinho está com problema muscular e, também não deve entrar em campo. Para suprir as ausências, o treinador Marcelo Oliveira deve optar pelas entradas de Leandro Almeida, lateral João Paulo e no meio Zé Roberto.

Satisfeito com o desempenho do time, o comandante Marcelo Oliveira explicou a razão do bom momento do elenco e aposta na evolução do grupo. “A nossa saída para Atibaia foi uma excelente ideia. Ficamos concentrados, nos conhecemos melhor, fizemos palestras para mostrar horizontes que tinham em nossa frente. Acho que o time ainda não está preparado para brigar lá na frente, o time está em evolução, mas está se preparando para isso”, disse.

O Sport tem desfalques para o confronto. O volante Rithely, destaque na equipe, recebeu cartão amarelo na derrota contra o Atlético Mineiro e cumpre suspensão automática. Para substitui-lo, o treinador Eduardo Baptista deve optar pela entrada de Rodrigo Mancha. Já o atacante Maikon Leite sofre com dores na coxa esquerda e passará por exames. Vale destacar, que o jogador não iria poder entrar em campo, pois pertence a equipe paulista.

O volante Wendel conta com o apoio da torcida para voltar a vencer na competição diante a equipe paulista. “A gente espera que a nossa torcida recepcione o Palmeiras da mesma forma que fomos recepcionados contra o Atlético-MG. Foi uma pressão muito grande e esperamos a Arena Pernambuco lotada com eles pressionando o Palmeiras”, finalizou em entrevista exclusiva ao site Globo Esporte.

Ficha Técnica

Sport (PE): Daniel Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Wendel, Diego Souza e Marlone; Samuel e Wallace.
Técnico: Eduardo Baptista.

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Leandro Almeida, Vitor Hugo e João Paulo; Gabriel, Arouca e Zé Roberto ; Rafael Marques, Leandro Pereira e Dudu.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG);
Assistentes: Marcio Eustaquio Santiago (MG) e Guilherme Dias Camilo (MG);
Quarto árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE);
Local: Arena Pernambuco, em Pernambuco;
Data: domingo (12), às 17h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)