Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/12/2009 09:15

Para Love ir para o Fla, falta só o Palmeiras liberar

Lancenet

O Flamengo quer Vagner Love. O atacante, por sua vez, está temeroso de continuar no Palmeiras e alega falta de segurança. Os russos do CSKA, detentores dos direitos do atacante, no entanto, gostariam de vê-lo numa equipe que disputará a Libertadores em 2010. Diante deste impasse entre as partes, a chegada de Vagner Love ao Flamengo está em compasso de espera.

Ontem, representantes do jogador aguardavam a resposta da diretoria palmeirense para saber se ele seria liberado. Até o fim da noite de segunda-feira, a diretoria palmeirense ainda não havia dado a resposta.

Pelo contrário. A versão é de que não há reunião alguma para decidir o futuro de Vagner Love, já que o jogador tem contrato até julho de 2010 e sua permanência interessa.

Vagner Love, no entanto, pediu respaldo total na segurança em São Paulo após ser agredido por três torcedores na reta final do Brasileiro, nas proximidades do Parque Antarctica. De olho no futuro, o atacante já acertou todas as bases salariais com o Flamengo para a disputa da Copa Libertadores da próxima temporada. Mas ainda aguarda o sim doVerdão, o que parece ser difícil ocorrer.

No outro vértice da negociação triangular está o CSKA, da Rússia, detentor dos direitos de Vagner Love. Após muita negociação, o clube concordou em emprestar Vagner Love ao Palmeiras por uma temporada e aguardava ansiosamente a valorização do jogador. Porém, como o clube paulista não conseguiu nem mesmo uma vaga para a Copa Libertadores, a ida de Love para o Flamengo soa como música para os ouvidos russos.

- O CSKA emprestou o Vagner ao Palmeiras até julho pensando que a equipe se classificaria para Libertadores. Em termos de promoção para o jogador e para o CSKA, que é dono de seus direitos, com ele jogando em um time que vai para a Libertadores a cotação estará sempre em alta - afirmou Dionísio Castro, representante do clube russo no Brasil, à Rádio Globo.

Ainda sem ter anunciado nenhuma contratação, o Flamengo busca dar um tiro certeiro e chegar forte na Libertadores. Como Kléber, do Cruzeiro, é alternativa cara para os cofres da Gávea, Love, torcedor rubro-negro, seria ideal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)