Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/03/2014 13:52

Papa Francisco pede a fiéis que rezem por passageiros de avião desaparecido

Agência Brasil

O papa Francisco pediu hoje (16) aos fiéis reunidos na Praça de São Pedro, no Vaticano, que recordem os 239 passageiros a bordo do avião desaparecido há uma semana. O pontífice argentino apelou aos católicos para que transmitam solidariedade "nestes momentos tão difíceis".

"Convido-vos a recordar, por meio de oração, os passageiros e o pessoal de bordo do avião da companhia Malaysia Airlines e os seus familiares, a quem transmitimos o nosso apoio nestes momentos tão difíceis", salientou Francisco.

Um total de 25 países participa das buscas do avião desaparecido em circunstâncias misteriosas no dia 8 de março. Na intervenção, o papa dirigiu-se aos milhares de fiéis para perguntar se eles "leem o Evangelho" e recomendar que levem "um pequeno e não os quatro" no bolso para lerem ao longo do dia.

"É bom ter um pequeno Evangelho e levá-lo no bolso para lê-lo em qualquer momento do dia. É bom porque é Jesus quem nos fala. Não faz falta que sejam os quatro, com um basta. É o que eu faço", aconselhou o papa, avisando aos fiéis que, no próximo domingo, fará a mesma pergunta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)