Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/10/2011 07:08

Pan: o pior dia do Brasil

O Brasil conquistou um único ouro, ontem, com Marcel Stürmer, na patinação artística.

A maior decepção do dia ficou por conta do basquete. A seleção brasileira se apresentou muito mal. Perdeu para a frágil equipe de Porto Rico por 69 a 68 e ficou de fora da final. Favorito absoluto ao título, o Brasil agora vai ter que se contentar em lutar pelo bronze.


Na ginástica artística, não teve choro. Mas a decepção também foi grande. O Brasil sabia que seria difícil bater os Estados Unidos na disputa da medalha de ouro por equipes femininas, mas não esperava uma atuação tão ruim.

Com quedas de Daiane dos Santos, Daniele Hypolito, Priscila Cobello, Gabriela Soares e Adrian Nunes em diversos aparelhos, o Brasil terminou a disputa em quinto lugar, atrás de Estados Unidos, Canadá, México e até mesmo Colômbia. Esta é a primeira vez desde Mar del Plata-1995 que a equipe não sobe ao pódio.

Bicampeão pan-americano, Marcel Stürmer conquistou a sua terceira medalha de ouro nos Jogos de Guadalajara, nesta segunda-feira. Com uma apresentação inspirada nos filmes do espião 007, o patinador levantou o público no complexo esportivo Revolution e obteve notas acima de 9.3 de todos os árbitros. A prata ficou com o argentino Daniel Arriola e o bronze com o colombiano Leonardo Parrado.

Fabiana Murer. Primeira brasileira a ser campeã mundial no atletismo, ela era a favorita ao título no salto com vara, mas ganhou apenas a medalha de prata. E poderia ter sido muito pior.


Com informações UOL

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)