Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pan: o pior dia do Brasil

25 de outubro de 2011 - 07:08

O Brasil conquistou um único ouro, ontem, com Marcel Stürmer, na patinação artística.

A maior decepção do dia ficou por conta do basquete. A seleção brasileira se apresentou muito mal. Perdeu para a frágil equipe de Porto Rico por 69 a 68 e ficou de fora da final. Favorito absoluto ao título, o Brasil agora vai ter que se contentar em lutar pelo bronze.


Na ginástica artística, não teve choro. Mas a decepção também foi grande. O Brasil sabia que seria difícil bater os Estados Unidos na disputa da medalha de ouro por equipes femininas, mas não esperava uma atuação tão ruim.

Com quedas de Daiane dos Santos, Daniele Hypolito, Priscila Cobello, Gabriela Soares e Adrian Nunes em diversos aparelhos, o Brasil terminou a disputa em quinto lugar, atrás de Estados Unidos, Canadá, México e até mesmo Colômbia. Esta é a primeira vez desde Mar del Plata-1995 que a equipe não sobe ao pódio.

Bicampeão pan-americano, Marcel Stürmer conquistou a sua terceira medalha de ouro nos Jogos de Guadalajara, nesta segunda-feira. Com uma apresentação inspirada nos filmes do espião 007, o patinador levantou o público no complexo esportivo Revolution e obteve notas acima de 9.3 de todos os árbitros. A prata ficou com o argentino Daniel Arriola e o bronze com o colombiano Leonardo Parrado.

Fabiana Murer. Primeira brasileira a ser campeã mundial no atletismo, ela era a favorita ao título no salto com vara, mas ganhou apenas a medalha de prata. E poderia ter sido muito pior.


Com informações UOL

SIGA-NOS NO Google News