Cassilândia, Sábado, 18 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

24/10/2011 06:59

Pan: Brasil perde para Costa Rica e está eliminado do torneio masculino

FPF

O Brasil está fora do torneio masculino de futebol dos Jogos Pan-Americanos 2011. Em Guadalajara, a Seleção Brasileira precisava vencer a Costa Rica para seguir em frente na briga pelo ouro, mas depois de um péssimo primeiro tempo, acabou sendo eliminada com uma derrota pelo placar de 3 a 1.

Com menos de um minuto, a Costa Rica abriu o placar. Madson acabou errando e a bola ficou com Blanco, que partiu pela esquerda e cruzou da linha de fundo para Vega colocar a bola no fundo das redes.

O Brasil logo partiu para o ataque e Cidinho perdeu grande chance de marcar o gol de empate, cabeceando a bola por cima da trave. Depois foi a vez de Henrique tentar, mas sem sucesso. A Seleção Brasileira acabou ficando com um a menos aos 15 minutos, com a expulsão de Lucas Zen.

O Brasil seguiu tentando criar pressão para a Costa Rica, mas acabou tomando o segundo gol aos 20 minutos. McDonald recebeu longo lançamento do campo de defesa, dominou a bola, tirou dois defensores brasileiros da jogada e bateu forte. A bola subiu e foi direto no canto de César.

Os costa-riquenhos tiveram chance em cobrança de pênalti marcado aos 24, no toque de mão de Frauches na bola após escanteio. McDonald foi para bater a penalidade, mas mandou no travessão.

O Brasil se aproveitou e marcou o primeiro gol, com Henrique, que recebeu de Cidinho e bateu na saída de Briceño para recolocar a equipe na briga pela classificação.

A Costa Rica reagiu e marcou o terceiro gol aos 43 minutos, novamente com McDonald. Depois de tentativa dos costa-riquenhos, ele ficou com o rebote, dominou, tirou Luccas Claro e bateu para as redes de César. .

No começo do segundo tempo, Henrique bateu forte, mas o goleiro fez a defesa. O Brasil tocava mais a bola e tinha mais presença no ataque, mas a Costa Rica marcava fortemente os jogadores brasileiros.

Felipe Anderson, aos 31, cobrou falta na barreira. O Brasil seguia incomodando a defesa da Costa Rica, tendo a iniciativa do ataque. Felipe Anderson tentou novamente, desta vez em jogada individual pela esquerda, mas Briceño desviou pela linha de fundo.

Henrique, aos 42, recebeu a bola, invadiu a área e bateu para a defesa do goleiro. No rebote, ele mesmo tentou, mas a bola foi longe da meta.

Com este resultado, o Brasil disse adeus à competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quinta, 16 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)