Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

20/07/2007 18:00

Pan-Americano: Seleção Feminina goleia Canadá

CBFNews

A Seleção Brasileira aplicou sua quarta goleada em quatro jogos no Pan-Americano. Desta vez foi sobre o Canadá, adversário mais forte do grupo B. Com o placar de 7 a 0 o Brasil se classificou em primeiro lugar para as semifinais e enfrenta o México no dia 23 de julho, segunda-feira, no Maracanã.

Marta (cinco), Rosana e Daniela Alves fizeram os gols da Seleção Feminina. Com este resultado o Brasil chegou aos 26 gols marcados e nenhum sofrido, em quatro jogos.



Aos 13 minutos, Marta quase faz um gol histórico. A atacante tentou o gol na cobrança de um escanteio, o que seria um gol olímpico. A bola pegou no travessão.



O Brasil já tinha o controle da partida com boas chegadas ao ataque, com Cristiane e Daniela Alves.



Aos 24 minutos Marta abriu o placar. A atacante entrou na área, limpou de duas adversárias e chutou de perna esquerda no canto da goleira: 1 a 0.



Aos 25, Cristiane aproveitou um rebote e chutou com muita força na trave.



No segundo tempo, logo aos três minutos, Rosana ampliou o placar em uma cobrança de falta perfeita: 2 a 0.



Aos seis minutos, Marta recebeu passe de profundidade, driblou uma zagueira, a goleira e chutou para o gol vazio. Um golaço: 3 a 0.



Aos 20 minutos, em mais uma jogada bem trabalhada, Cristiane rolou para Daniela Alves, dentro da área, escorar para o gol: 4 a 0.



Aos 26 minutos, Marta recebeu um lançamento de Simone, partiu em alta velocidade para a área e tocou por debaixo das pernas da goleira: 5 a 0.



Aos 39 minutos, Marta recebeu lançamento de Formiga, dominou a bola, passou entre duas canadenses e chutou na saída da goleira: 6 a 0.



Aos 42 minutos, mais uma jogada de Pretinha e Marta, que chutou com precisão na saída da goleira e fechou a goleada: 7 a 0. Este foi o décimo gol de Marta, artilheira isolada da competição.

O Brasil jogou com Andréia, Elaine (Simone Jatobá), Aline, Renata Costa, Tânia e Rosana; Maicon, Daniela Alves, e Formiga; Marta e Cristiane (Pretinha).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
06:26
Loterias
06:23
Loterias
06:20
Loterias
06:15
Loterias
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)