Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/07/2007 18:00

Pan-Americano: Seleção Feminina goleia Canadá

CBFNews

A Seleção Brasileira aplicou sua quarta goleada em quatro jogos no Pan-Americano. Desta vez foi sobre o Canadá, adversário mais forte do grupo B. Com o placar de 7 a 0 o Brasil se classificou em primeiro lugar para as semifinais e enfrenta o México no dia 23 de julho, segunda-feira, no Maracanã.

Marta (cinco), Rosana e Daniela Alves fizeram os gols da Seleção Feminina. Com este resultado o Brasil chegou aos 26 gols marcados e nenhum sofrido, em quatro jogos.



Aos 13 minutos, Marta quase faz um gol histórico. A atacante tentou o gol na cobrança de um escanteio, o que seria um gol olímpico. A bola pegou no travessão.



O Brasil já tinha o controle da partida com boas chegadas ao ataque, com Cristiane e Daniela Alves.



Aos 24 minutos Marta abriu o placar. A atacante entrou na área, limpou de duas adversárias e chutou de perna esquerda no canto da goleira: 1 a 0.



Aos 25, Cristiane aproveitou um rebote e chutou com muita força na trave.



No segundo tempo, logo aos três minutos, Rosana ampliou o placar em uma cobrança de falta perfeita: 2 a 0.



Aos seis minutos, Marta recebeu passe de profundidade, driblou uma zagueira, a goleira e chutou para o gol vazio. Um golaço: 3 a 0.



Aos 20 minutos, em mais uma jogada bem trabalhada, Cristiane rolou para Daniela Alves, dentro da área, escorar para o gol: 4 a 0.



Aos 26 minutos, Marta recebeu um lançamento de Simone, partiu em alta velocidade para a área e tocou por debaixo das pernas da goleira: 5 a 0.



Aos 39 minutos, Marta recebeu lançamento de Formiga, dominou a bola, passou entre duas canadenses e chutou na saída da goleira: 6 a 0.



Aos 42 minutos, mais uma jogada de Pretinha e Marta, que chutou com precisão na saída da goleira e fechou a goleada: 7 a 0. Este foi o décimo gol de Marta, artilheira isolada da competição.

O Brasil jogou com Andréia, Elaine (Simone Jatobá), Aline, Renata Costa, Tânia e Rosana; Maicon, Daniela Alves, e Formiga; Marta e Cristiane (Pretinha).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)