Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palocci discute economia com Armínio Fraga e Piva

Agência Brasil - 19 de maio de 2004 - 09:49

Hoje no começo da noite, o Comitê de Política Monetária anunciará a taxa selic de juros básicos da economia. A decisão do Copom estará em debate no programa "Diálogo Brasil", que hoje recebe o ministro da Fazenda, Antônio Palocci.

O programa ao vivo, que vai ao ar às 22h30, em 757 emissoras públicas abertas e fechadas, terá como debatedores o ex-presidente do Banco Central, Armínio Fraga, e o presidente da Fiesp (Federação das Indústrias de São Paulo), Horácio Lafer Piva.

Além dos juros, estarão em discussão temas como o aumento de empregos formais recentemente registrado pelo Ministério do Trabalho, o preço dos combustíveis e as perspectivas de crescimento econômico em 2004.

Diálogo Brasil é ancorado pelo jornalista Florestan Fernandes Jr. e produzido em conjunto pela TV Nacional de Brasília, TV Educativa do Rio de Janeiro e TV Cultura de São Paulo. O telespectador poderá participar por fax (61 327-4482) ou mandando suas perguntas por e-mail ([email protected]), a partir do início do programa.

SIGA-NOS NO Google News