Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/03/2004 09:37

Palocci acredita na recuperação da economia

Agência Brasil

O ministro da Fazenda, Antonio Palocci, disse hoje que a economia do país caminha rumo a um ciclo de crescimento sustentado. Em entrevista ao programa Bom dia Brasil, da Rede Globo, o ministro fez referências às taxas obtidas a partir do segundo semestre de 2003.

"Em 2003, tivemos um primeiro semestre de muita retração econômica, mas um segundo semestre de crescimento. Se olharmos o que aconteceu no último trimestre, vemos que cresceu 1,5% em relação ao terceiro trimestre. Analizando essa taxa, é um crescimento de 6%", afirmou.

Apesar do ano passado ter sido um ano ruim para a economia como um todo, Palocci ressaltou que em 2003 alguns setores cresceram. "O que passou, passou. O mais importante é que o Brasil agora entre num período longo de crescimento econômico, com geração de emprego, com incentivo aos setores que mais empregam, com valorização das exportações, da agricultura", reforçou.

O ministro da Fazenda disse ainda que as áreas que não apresentaram recuperação estão merecendo uma abordagem diferenciada por parte do governo. "Alguns setores saem na frente, outros vêm depois", disse. Conforme explicou, aqueles que têm alguma dificuldade estrutural, como a construção civil, o governo tem dispensado tratamento especial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)