Cassilândia, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

26/08/2011 07:12

Palmeiras vence Vasco, mas está eliminado

FPF

Precisando reverter uma desvantagem de dois gols, o Palmeiras recebeu o Vasco nesta quinta-feira (25) pela Copa Sul-Americana. O Verdão venceu por 3 a 1, mas está fora da competição.

Marcos Assunção tentou em cobrança de falta logo no minuto inicial de jogo, mas ninguém chegou para a conclusão. O Vasco também se arriscou na bola parada, mas a bola bateu na barreira. Depois, Kléber bateu para o gol vascaíno, mas Fernando Prass fez a defesa. Aos 10, Diego Souza tentou bater direto para o gol cobrança de falta ao ver Marcos adiantado, mas o goleiro palmeirense conseguiu a defesa.

O Palmeiras abriu o placar aos 13 minutos com Luan. Valdívia mandou de longe, e Fernando Prass fez a defesa. No rebote, Luan apareceu e bateu para o gol vazio.

O Vasco respondeu em lance pela esquerda, que Élton bateu e a defesa palmeirense conseguiu o desvio. Depois, no contra-ataque, Cicinho partiu em velocidade e quando foi tentar o chute, acabou desarmado.

O Verdão tentava impor pressão sobre o Vasco, que respondia com forte marcação e tocando a bola no campo ofensivo. Aos 20 minutos, Marcos Assunção bateu falta e Henrique, de cabeça, mandou por cima do gol. Três minutos depois, em outro lance de bola parada, Renato Silva afasta pela linha de fundo.

O Palmeiras seguia insistindo na bola parada e Marcos Assunção perdeu grande chance de abrir o placar aos 29. O Vasco teve chance em chute de Leandro aos 35 que Marcos pulou para fazer a defesa. Aos 42, Marcos Assunção quase marcou gol olímpico.

Marcos Assunção tentou em cobrança de falta, mas a bola bateu na barreira, aos cinco do segundo tempo. O Palmeiras seguia buscando a pressão, enquanto que o Vasco tentava o contra-ataque no toque de bola.

Aos nove minutos, o Palmeiras chegou ao segundo gol em jogada de Luan. A bola ficou com Kléber que bateu cruzado para as redes. O gol fez o Verdão necessitar de um gol para se classificar.

No entanto, o Vasco diminuiu com Jumar. Após o time tentar pela direita, o volante bateu de longe e Marcos não pulou para a defesa.

Com o Palmeiras precisando agora de mais dois gols para se classificar, o Verdão teve de ir ao ataque, mas era o time carioca a pressionar mais para o ataque. Marcos Assunção teve duas chances de criar chances de gol, mas sem sucesso.

Marcos Assunção bateu falta e Kléber tentou de cabeça, mas tocou longe do gol. O Palmeiras buscava chegar ao ataque, mas não conseguia se impor como no começo do segundo tempo. Aos 30, Valdívia tentou de cabeça, mas colocou por cima do gol.

O Palmeiras seguia buscando espaço, mas não conseguia ter a chance para marcar o gol. Aos 43, Valdívia acertou a trave em chute de longe.

Nos acréscimos, Marcos Assunção fez a cobrança de falta e bateu direto para o gol. No entanto, o Vasco conseguiu a vaga.

PALMEIRAS 3 x 1 VASCO

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Carlos Berkenbrock (SC)

PALMEIRAS
Marcos; Cicinho, Henrique, Thiago Heleno e Gabriel Silva (Patrik); Chico, Marcos Assunção, Valdívia e Luan; Maikon Leite (Vinícius) e Kléber
T: Luiz Felipe Scolari

VASCO
Fernando Prass; Allan, Renato Silva, Dedé e Márcio Careca; Jumar (Fellipe Bastos), Rômulo, Bernardo (Victor Ramos) e Diego Souza; Élton e Leandro (Fagner)
T: Ricardo Gomes

Gols: Luan (PAL) aos 13 do primeiro tempo, Kléber (PAL) aos 9, Jumar (VAS) aos 12 e Marcos Assunção (PAL) aos 47 do segundo tempo
CA: Maikon Leite, Chico e Gabriel Silva (PAL); Allan e Renato Silva (VAS)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)