Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/08/2011 07:12

Palmeiras vence Vasco, mas está eliminado

FPF

Precisando reverter uma desvantagem de dois gols, o Palmeiras recebeu o Vasco nesta quinta-feira (25) pela Copa Sul-Americana. O Verdão venceu por 3 a 1, mas está fora da competição.

Marcos Assunção tentou em cobrança de falta logo no minuto inicial de jogo, mas ninguém chegou para a conclusão. O Vasco também se arriscou na bola parada, mas a bola bateu na barreira. Depois, Kléber bateu para o gol vascaíno, mas Fernando Prass fez a defesa. Aos 10, Diego Souza tentou bater direto para o gol cobrança de falta ao ver Marcos adiantado, mas o goleiro palmeirense conseguiu a defesa.

O Palmeiras abriu o placar aos 13 minutos com Luan. Valdívia mandou de longe, e Fernando Prass fez a defesa. No rebote, Luan apareceu e bateu para o gol vazio.

O Vasco respondeu em lance pela esquerda, que Élton bateu e a defesa palmeirense conseguiu o desvio. Depois, no contra-ataque, Cicinho partiu em velocidade e quando foi tentar o chute, acabou desarmado.

O Verdão tentava impor pressão sobre o Vasco, que respondia com forte marcação e tocando a bola no campo ofensivo. Aos 20 minutos, Marcos Assunção bateu falta e Henrique, de cabeça, mandou por cima do gol. Três minutos depois, em outro lance de bola parada, Renato Silva afasta pela linha de fundo.

O Palmeiras seguia insistindo na bola parada e Marcos Assunção perdeu grande chance de abrir o placar aos 29. O Vasco teve chance em chute de Leandro aos 35 que Marcos pulou para fazer a defesa. Aos 42, Marcos Assunção quase marcou gol olímpico.

Marcos Assunção tentou em cobrança de falta, mas a bola bateu na barreira, aos cinco do segundo tempo. O Palmeiras seguia buscando a pressão, enquanto que o Vasco tentava o contra-ataque no toque de bola.

Aos nove minutos, o Palmeiras chegou ao segundo gol em jogada de Luan. A bola ficou com Kléber que bateu cruzado para as redes. O gol fez o Verdão necessitar de um gol para se classificar.

No entanto, o Vasco diminuiu com Jumar. Após o time tentar pela direita, o volante bateu de longe e Marcos não pulou para a defesa.

Com o Palmeiras precisando agora de mais dois gols para se classificar, o Verdão teve de ir ao ataque, mas era o time carioca a pressionar mais para o ataque. Marcos Assunção teve duas chances de criar chances de gol, mas sem sucesso.

Marcos Assunção bateu falta e Kléber tentou de cabeça, mas tocou longe do gol. O Palmeiras buscava chegar ao ataque, mas não conseguia se impor como no começo do segundo tempo. Aos 30, Valdívia tentou de cabeça, mas colocou por cima do gol.

O Palmeiras seguia buscando espaço, mas não conseguia ter a chance para marcar o gol. Aos 43, Valdívia acertou a trave em chute de longe.

Nos acréscimos, Marcos Assunção fez a cobrança de falta e bateu direto para o gol. No entanto, o Vasco conseguiu a vaga.

PALMEIRAS 3 x 1 VASCO

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Carlos Berkenbrock (SC)

PALMEIRAS
Marcos; Cicinho, Henrique, Thiago Heleno e Gabriel Silva (Patrik); Chico, Marcos Assunção, Valdívia e Luan; Maikon Leite (Vinícius) e Kléber
T: Luiz Felipe Scolari

VASCO
Fernando Prass; Allan, Renato Silva, Dedé e Márcio Careca; Jumar (Fellipe Bastos), Rômulo, Bernardo (Victor Ramos) e Diego Souza; Élton e Leandro (Fagner)
T: Ricardo Gomes

Gols: Luan (PAL) aos 13 do primeiro tempo, Kléber (PAL) aos 9, Jumar (VAS) aos 12 e Marcos Assunção (PAL) aos 47 do segundo tempo
CA: Maikon Leite, Chico e Gabriel Silva (PAL); Allan e Renato Silva (VAS)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)