Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/10/2010 06:39

Palmeiras vence o Universitário de Sucre (BOL) e se classifica

FPF

O Palmeiras está nas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. O Verdão enfrentou o Universitário de Sucre (BOL) nesta quarta-feira (20), na Arena Barueri, e venceu pelo placar de 3 a 1.

Com o placar de 1 a 0 no jogo de ida, o Palmeiras poderia empatar a partida que estaria classificado, mas o alviverde, que contava com a volta de Valdívia, começou a partida no ataque e logo conseguiria o gol.

Aos 11 minutos, Gabriel Silva avançou pela esquerda e fez o cruzamento. Kléber subiu para completar de cabeça e abrir o placar em Barueri. Depois do gol, o Verdão se recolheu, deixando o Universitário avançar em campo.

Lima tentou bater da intermediária, mas Deola fez a defesa. A resposta palmeirense veio pouco depois, quando novamente Gabriel Silva partiu em velocidade e fez o cruzamento, que foi parar na cabeça de Luan, aumentando a vantagem palmeirense na partida.

Logo no começo do segundo tempo, os refletores da Arena Barueri se apagaram, adiando a sequência da partida em cerca de meia hora. Depois do recomeço, o Universitário passou a ganhar espaço em campo e usar a bola parada para ameaçar o Palmeiras.

O resultado foi o gol de Cirillo, aos 16 minutos, após cobrança de falta. O Verdão se recompôs e voltou ao ataque. Apesar da forte marcação do time boliviano, o alviverde voltou a arriscar mais chances de gol.

Aos 24, Marcos Assunção bateu falta da esquerda. Danilo subiu e usou a cabeça para marcar o gol que deu a classificação alviverde para a próxima fase. Depois, o Palmeiras administrou a vantagem até o final.

Nas quartas-de-final, o Palmeiras terá pela frente outro time brasileiro, o Atlético-MG. O Galo eliminou o Independiente Santa Fé (COL), em partida realizada também nesta quarta

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)