Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras vence o Universitário de Sucre (BOL) e se classifica

FPF - 21 de outubro de 2010 - 06:39

O Palmeiras está nas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. O Verdão enfrentou o Universitário de Sucre (BOL) nesta quarta-feira (20), na Arena Barueri, e venceu pelo placar de 3 a 1.

Com o placar de 1 a 0 no jogo de ida, o Palmeiras poderia empatar a partida que estaria classificado, mas o alviverde, que contava com a volta de Valdívia, começou a partida no ataque e logo conseguiria o gol.

Aos 11 minutos, Gabriel Silva avançou pela esquerda e fez o cruzamento. Kléber subiu para completar de cabeça e abrir o placar em Barueri. Depois do gol, o Verdão se recolheu, deixando o Universitário avançar em campo.

Lima tentou bater da intermediária, mas Deola fez a defesa. A resposta palmeirense veio pouco depois, quando novamente Gabriel Silva partiu em velocidade e fez o cruzamento, que foi parar na cabeça de Luan, aumentando a vantagem palmeirense na partida.

Logo no começo do segundo tempo, os refletores da Arena Barueri se apagaram, adiando a sequência da partida em cerca de meia hora. Depois do recomeço, o Universitário passou a ganhar espaço em campo e usar a bola parada para ameaçar o Palmeiras.

O resultado foi o gol de Cirillo, aos 16 minutos, após cobrança de falta. O Verdão se recompôs e voltou ao ataque. Apesar da forte marcação do time boliviano, o alviverde voltou a arriscar mais chances de gol.

Aos 24, Marcos Assunção bateu falta da esquerda. Danilo subiu e usou a cabeça para marcar o gol que deu a classificação alviverde para a próxima fase. Depois, o Palmeiras administrou a vantagem até o final.

Nas quartas-de-final, o Palmeiras terá pela frente outro time brasileiro, o Atlético-MG. O Galo eliminou o Independiente Santa Fé (COL), em partida realizada também nesta quarta

SIGA-NOS NO Google News