Cassilândia, Domingo, 23 de Julho de 2017

Últimas Notícias

09/09/2006 20:35

Palmeiras vence o São Caetano de virada

Palmeiras

O Palmeiras venceu o São Caetano, de virada, por 3 x 1, neste sábado, no Palestra Itália, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Verdão chega aos 30 pontos ganhos, no pelotão intermediário da tabela de classificação. Já o Azulão, com 26 pontos, caiu para a zona do rebaixamento, na estréia do técnico Hélio dos Anjos.

O time visitante saiu na frente do marcador logo aos 2min do primeiro tempo. Após escanteio, a zaga do Palmeiras desviou, mas a bola sobrou para Marcelinho, que pegou chute de primeira, no ângulo. Jogando em casa e embalado pela torcida, o Verdão empatou, aos 7 minutos. Paulo Baier cobrou escanteio e Daniel subiu de cabeça, colocando a bola no ângulo.

Aos 19min, a virada alviverde: Edmundo chutou forte de fora da área e o goleiro Mauro espalmou com dificuldade. Na sobra, Enilton recuperou a bola na linha de fundo e cruzou na cabeça de Paulo Baier, que completou para o fundo das redes. Em tarde inspirada, Edmundo ampliou aos 32min. A defesa do Azulão deu mole, o “Animal” arrancou entre Gustavo e Cléber, ficou livre na cara do gol e tocou de bico, no canto esquerdo na saída de Mauro.

No segundo tempo, o Palmeiras entrou disposto a liquidar de vez a partida. Criou e desperdiçou boas chances de gol, mas no gol garantiu mais uma vitória importante para a seqüência do Brasileirão. Na próxima rodada, no próximo final de semana, o Palmeiras vai a Belo Horizonte travar duelo com o Cruzeiro.


FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS 3 X 1 SÃO CAETANO

Palmeiras: Diego Cavalieri; Dininho, Daniel e Alceu; Paulo Baier, Roger Bernardo, Wendel, Juninho Paulista (Marcelo Costa), Edmundo (Roger) e Chiquinho; Enílton (Marcinho)
Técnico: Tite



São Caetano: Mauro; Gustavo (Neto), Cléber (Alex), Thiago e Ânderson Lima; Daniel, Marabá, Élton (Preto) e Canindé; Marcelinho e Wellington Amorim
Técnico: Hélio dos Anjos

Local: Palestra Itália (SP)
Data: 09 de setembro de 2006
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP-FIFA)
Assistentes: Ednilson Corona (SP-FIFA ) e Marinaldo Silvério (SP)

Cartões amarelos: Diego, Dininho, Daniel e Roger Bernardo (Palmeiras); Neto, Ânderson Lima, Marcelinho e Wellington Amorim (São Caetano)

Gols: Marcelinhos, aos 2min, para o São Caetano; Daniel, aos 7min, Paulo Baier, aos 19min, e Edmundo, aos 32min do primeiro tempo, para o Palmeiras





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Julho de 2017
08:00
Receita do dia
Sábado, 22 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 21 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)