Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/09/2006 20:35

Palmeiras vence o São Caetano de virada

Palmeiras

O Palmeiras venceu o São Caetano, de virada, por 3 x 1, neste sábado, no Palestra Itália, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Verdão chega aos 30 pontos ganhos, no pelotão intermediário da tabela de classificação. Já o Azulão, com 26 pontos, caiu para a zona do rebaixamento, na estréia do técnico Hélio dos Anjos.

O time visitante saiu na frente do marcador logo aos 2min do primeiro tempo. Após escanteio, a zaga do Palmeiras desviou, mas a bola sobrou para Marcelinho, que pegou chute de primeira, no ângulo. Jogando em casa e embalado pela torcida, o Verdão empatou, aos 7 minutos. Paulo Baier cobrou escanteio e Daniel subiu de cabeça, colocando a bola no ângulo.

Aos 19min, a virada alviverde: Edmundo chutou forte de fora da área e o goleiro Mauro espalmou com dificuldade. Na sobra, Enilton recuperou a bola na linha de fundo e cruzou na cabeça de Paulo Baier, que completou para o fundo das redes. Em tarde inspirada, Edmundo ampliou aos 32min. A defesa do Azulão deu mole, o “Animal” arrancou entre Gustavo e Cléber, ficou livre na cara do gol e tocou de bico, no canto esquerdo na saída de Mauro.

No segundo tempo, o Palmeiras entrou disposto a liquidar de vez a partida. Criou e desperdiçou boas chances de gol, mas no gol garantiu mais uma vitória importante para a seqüência do Brasileirão. Na próxima rodada, no próximo final de semana, o Palmeiras vai a Belo Horizonte travar duelo com o Cruzeiro.


FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS 3 X 1 SÃO CAETANO

Palmeiras: Diego Cavalieri; Dininho, Daniel e Alceu; Paulo Baier, Roger Bernardo, Wendel, Juninho Paulista (Marcelo Costa), Edmundo (Roger) e Chiquinho; Enílton (Marcinho)
Técnico: Tite



São Caetano: Mauro; Gustavo (Neto), Cléber (Alex), Thiago e Ânderson Lima; Daniel, Marabá, Élton (Preto) e Canindé; Marcelinho e Wellington Amorim
Técnico: Hélio dos Anjos

Local: Palestra Itália (SP)
Data: 09 de setembro de 2006
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP-FIFA)
Assistentes: Ednilson Corona (SP-FIFA ) e Marinaldo Silvério (SP)

Cartões amarelos: Diego, Dininho, Daniel e Roger Bernardo (Palmeiras); Neto, Ânderson Lima, Marcelinho e Wellington Amorim (São Caetano)

Gols: Marcelinhos, aos 2min, para o São Caetano; Daniel, aos 7min, Paulo Baier, aos 19min, e Edmundo, aos 32min do primeiro tempo, para o Palmeiras





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)