Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/10/2016 07:30

Palmeiras vence o Santa Cruz e abre três pontos sobre o Flamengo

Campo Grande News

O Palmeiras bateu o Santa Cruz por 3 a 2 na noite desta segunda-feira (3), no fechamento da 28ª rodada do Brasileirão, e abriu três pontos de diferença sobre o vice-líder Flamengo. O importante resultado foi conquistado fora de casa, no estádio do Arruda, em Recife (PE). 

Pressionado para tentar escapar do rebaixamento, o Santa Cruz não conseguiu se impor e viu o Verdão dominar o jogo no primeiro tempo. Entretanto, levou perigo em alguns lances, como aos 19 minutos, em jogada de Keno.

Com mais posse de bola e volume de jogo, o time alviverde chegou ao gol aos 32 minutos. Após jogada iniciada com Gabriel Jesus, Erik encontrou Zé Roberto livre para finalizar, que fez um golaço, tocando por cobertura.

Já no segundo tempo, o Santinha conseguiu o empate aos dez minutos. Após troca de passes no meio, Allan passou para Arthur, que chutou no canto esquerdo e deixou tudo igual no Arruda. Porém, os paulistas seguiram melhor.

Aos 20 minutos, o meio-campista Moisés, destaque da campanha palmeirense, lançou na área e a bola sobrou limpa para Leandro Pereira, apelidado de Leandro Banana, chutar de primeira e colocar o Verdão novamente na frente no placar.

No lance seguinte, o campo-grandense Jean acertou Arthur dentro da área e o árbitro assinalou pênalti para os donos da casa. Grafite cobrou com categoria e igualou o placar novamente. Buscando os três pontos, o Palmeiras ampliou aos 34 minutos, com Róger Guedes, que recebeu de Cleiton Xavier e bateu de pronto para o gol.

Assim, partida terminou, com reclamação dos pernambucanos ao final. Com 57 pontos, o Palmeiras é líder isolado da Série A do Brasileirão. A equipe do Santa Cruz, com 23 pontos, segue em penúltimo lugar na tabela de classificação, a dez pontos do Cruzeiro, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)