Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/10/2012 20:36

Palmeiras vence o Cruzeiro

FPF

Embalado pela vitória sobre o Bahia na última rodada, o Palmeiras venceu o Cruzeiro/MG neste sábado (20), na Arena da Fonte, em Araraquara e ainda acredita na permanência na Série A em 2013.

Esta vitória leva o Palmeiras a 32 pontos, na 17ª posição, a quatro pontos do Bahia, que empatou com o Corinthians no Pacaembu.

O primeiro chute a gol do jogo foi do Cruzeiro, no arremate de Souza para fora, aos cinco minutos. O Palmeiras não consegue se articular e o Cruzeiro se aproveita para tentar atacar.

Aos 11, Souza bate novamente para o gol palmeirense, mas erra o alvo. Aos 16, Marcos Assunção cobra falta com perigo, o goleiro solta a bola e Barcos chega para definir, mas o arqueiro mineiro salva novamente o Cruzeiro.

Bruno faz grande defesa no chute de Souza, aos 20 minutos. Aos 22, Luan chuta de longe e quase surpreende o arqueiro Fábio, que manda a escanteio.

A partida é disputada palmo a palmo, com muita marcação no meio de campo. Aos 33, Marcos Assunção serve Arthur com qualidade na área cruzeirense, o lateral escorrega e acerta a rede, pelo lado de fora.

O Cruzeiro responde no minuto seguinte no cruzamento de Martinuccio, mas ninguém chega para finalizar. O Palmeiras tem mais posse de bola, porém não consegue chegar com perigo.

Barcos faz boa jogada aos 41, tira dois zagueiros e dá excelente passe a Artur, mas o lateral é travado na hora “H”.

Aos dez minutos da etapa final, Barcos avança, mas perde a chuteira no meio do caminho. Wesley faz grande jogada, recebe na entrada da área, manda uma bomba e Fábio defende. É a jogada mais aguda do Palmeiras na partida.

Aos 21, finalmente, Marcos Assunção bate falta e Barcos testa de frente, para abrir o placar para o Palmeiras. A torcida alviverde faz festa na Arena da Fonte.

As entradas de Wesley e Obina modificam o Palmeiras que joga melhor no segundo tempo. O Palmeiras amplia aos 31 com um golaço de Barcos. Obina descobre Barcos na área, o artilheiro argentino domina, tira a zaga e bate por cobertura para ampliar para o Palmeiras.

O Palmeiras tocou a bola no restante da partida e saiu de campo com a merecida vitória.

O Palmeiras encara o Inter/RS no próximo sábado (27), às 16h20, no Beira-Rio. Na quinta-feira (25), às 21h00, o Cruzeiro/MG enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.

Ficha técnica

Palmeiras 2 x 0 Cruzeiro/MG

Palmeiras: Bruno; Artur, Maurício Ramos, Henrique e Leandro; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Patrick Vieira; Luan (Obina), Betinho (Wesley) e Barcos.
Técnico: Gilson Kleina.

Cruzeiro: Fábio; Ceará, Mateus, Thiago Carvalho e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Willian Magrão (Tinga) e Souza (Helber); Martinuccio (Borges) e Anselmo Ramon
Técnico: Celso Roth.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ-FIFA);
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés e Wagner de Almeida Santos, ambos do Rio de Janeiro;
Quarto árbitro: Vinícius Furlan (SP);
Assistentes adicionais: Leonardo Garcia Cavaleiro e Rodrigo Cavalhães de Miranda, ambos do Rio de Janeiro;
Local: Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP);
Data: quarta-feira, 20, às 18h30.

Gols: Barcos (PAL), 21’ 2T e 31’ 2T;

O Grêmio empatou em zero a zero com o Coritiba em casa

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)