Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/07/2011 05:50

Palmeiras vence o Atlético-MG e segue no G4

FPF

Tentando permanecer no G4, o Palmeiras recebeu o Atlético-MG na noite deste sábado (30), no Canindé, pelo Campeonato Brasileiro. Em partida disputada, o Verdão venceu pelo placar de 3 a 2.

Com 25 pontos, o Palmeiras permanece em quarto lugar na tabela. Com 14, o Galo fica na parte intermediária da tabela.

O jogo começou com as duas equipes tentando buscar o domínio das ações no campo. Luan, aos nove minutos, tentou o chute de fora da área e a bola passou perto da trave. O Galo respondeu com Richarlyson, em cobrança de falta, defendida por Deola.

Marcos Assunção abriu o placar aos 14 minutos em cobrança de falta. Na esquerda da grande área, ele bateu e a bola viajou por toda a área até o fundo das redes de Giovanni.

No lance seguinte, o empate do Atlético-MG. Magno Alves fez a jogada, dominou e bateu. A bola desviou e acabou deixando Deola sem chances de fazer a defesa.

Maikon Leite tentou o chute de longe, mas a bola bateu na zaga. Depois, em outra chegada do ataque palmeirense, Luan tentou o chute, mas Richarlyson evitou a finalização. O Palmeiras chegava mais ao ataque, mas o alvinegro se posicionava melhor na marcação.

Deola, aos 31, saiu do gol para fazer a defesa após escanteio. Valdívia mandou de fora da área no minuto seguinte para a defesa do arqueiro do Galo. Aos 38, Marcos Assunção bateu por cima do gol cobrança de falta. Luan partiu com a bola e tentou o chute, mas bateu para as mãos de Giovanni.

Aos 41, em cobrança de falta, Deola evitou o gol da virada atleticana. Valdívia recebeu, fez a finta na entrada da área, e depois de desviar em Lima, a bola foi por cima do gol.

No segundo tempo, as duas equipes tentavam ficar com a bola e criar chances de gol. O Palmeiras seguia pressionando mais, mas o Atlético se arriscava mais no ataque e aproveitava os toques. Richarlyson arriscou para o gol aos 15 e a bola foi para fora.

Aos 17, após lançamento para a área, a bola foi desviada e ficou com Luan que bateu de primeira e mandou para o fundo das redes, recolocando o Verdão na frente do placar.

Lima tentou o empate em cobrança de falta, mas a bola foi longe do gol, tocando antes em jogador da defesa palmeirense. Aos 21, Richarlyson cobrou falta direto para o gol e Deola espalmou pela linha de fundo. No minuto seguinte, após cobrança de escanteio, Leonardo Silva apareceu para tentar o cabeceio, mas a bola passou muito perto do gol.

O Verdão respondeu com Valdívia, que bateu de longe para a defesa de Giovanni. Aos 27, Marcos Assunção bateu falta e a bola bateu do lado de fora da rede do goleiro do Galo.

Aos 33, após jogada pela direita de Cicinho, Valdívia recebeu na área, tentou o domínio e rolou para Patrik chegar e bater para anotar o terceiro do Palmeiras na partida.

O Galo reagiu logo com o gol de Wesley. Após jogada pela direita da grande área, a bola foi cruzada para a pequena área, onde o jogador atleticano aproveitou para tocar para o fundo do gol.

Os minutos reais mostraram muito equilíbrio por parte das duas equipes, que apostavam no toque de bola e na procura de espaços em campo. Marcos Assunção arriscou aos 42 cobrança de falta de longe e Giovanni fez a defesa. Nos acréscimos, Eron recebeu na esquerda e bateu pelo lado de fora da rede.

Na próximar rodada, o Palmeiras visita o Coritiba. O Atlético-MG pega o Grêmio.

PALMEIRAS 3 x 2 ATLÉTICO-MG

Local: Canindé, São Paulo (SP)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa/DF)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Fábio Pereira (TO)

PALMEIRAS
Deola; Cicinho, Thiago Heleno, Maurício Ramos e Gerley; João Vitor, Marcos Assunção e Valdívia; Luan, Maikon Leite (Patrik) e Dinei
T: Luiz Felipe Scolari

ATLÉTICO-MG
Giovanni; Lima, Werley e Leonardo Silva; Patric, Richarlyson, Serginho (Neto Berola), Caio e Eron; Jonatas Obina (André) e Magno Alves (Wesley)
T: Dorival Júnior

Gols: Marcos Assunção (PAL) aos 14, Magno Alves (ATLMG) aos 15, Luan (PAL) aos 17, Marcos Assunção (PAL) aos 27 e Wesley (ATLMG) aos 28 do segundo tempo
CA: João Vitor (PAL) e Serginho (ATLMG)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)