Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

31/07/2011 05:50

Palmeiras vence o Atlético-MG e segue no G4

FPF

Tentando permanecer no G4, o Palmeiras recebeu o Atlético-MG na noite deste sábado (30), no Canindé, pelo Campeonato Brasileiro. Em partida disputada, o Verdão venceu pelo placar de 3 a 2.

Com 25 pontos, o Palmeiras permanece em quarto lugar na tabela. Com 14, o Galo fica na parte intermediária da tabela.

O jogo começou com as duas equipes tentando buscar o domínio das ações no campo. Luan, aos nove minutos, tentou o chute de fora da área e a bola passou perto da trave. O Galo respondeu com Richarlyson, em cobrança de falta, defendida por Deola.

Marcos Assunção abriu o placar aos 14 minutos em cobrança de falta. Na esquerda da grande área, ele bateu e a bola viajou por toda a área até o fundo das redes de Giovanni.

No lance seguinte, o empate do Atlético-MG. Magno Alves fez a jogada, dominou e bateu. A bola desviou e acabou deixando Deola sem chances de fazer a defesa.

Maikon Leite tentou o chute de longe, mas a bola bateu na zaga. Depois, em outra chegada do ataque palmeirense, Luan tentou o chute, mas Richarlyson evitou a finalização. O Palmeiras chegava mais ao ataque, mas o alvinegro se posicionava melhor na marcação.

Deola, aos 31, saiu do gol para fazer a defesa após escanteio. Valdívia mandou de fora da área no minuto seguinte para a defesa do arqueiro do Galo. Aos 38, Marcos Assunção bateu por cima do gol cobrança de falta. Luan partiu com a bola e tentou o chute, mas bateu para as mãos de Giovanni.

Aos 41, em cobrança de falta, Deola evitou o gol da virada atleticana. Valdívia recebeu, fez a finta na entrada da área, e depois de desviar em Lima, a bola foi por cima do gol.

No segundo tempo, as duas equipes tentavam ficar com a bola e criar chances de gol. O Palmeiras seguia pressionando mais, mas o Atlético se arriscava mais no ataque e aproveitava os toques. Richarlyson arriscou para o gol aos 15 e a bola foi para fora.

Aos 17, após lançamento para a área, a bola foi desviada e ficou com Luan que bateu de primeira e mandou para o fundo das redes, recolocando o Verdão na frente do placar.

Lima tentou o empate em cobrança de falta, mas a bola foi longe do gol, tocando antes em jogador da defesa palmeirense. Aos 21, Richarlyson cobrou falta direto para o gol e Deola espalmou pela linha de fundo. No minuto seguinte, após cobrança de escanteio, Leonardo Silva apareceu para tentar o cabeceio, mas a bola passou muito perto do gol.

O Verdão respondeu com Valdívia, que bateu de longe para a defesa de Giovanni. Aos 27, Marcos Assunção bateu falta e a bola bateu do lado de fora da rede do goleiro do Galo.

Aos 33, após jogada pela direita de Cicinho, Valdívia recebeu na área, tentou o domínio e rolou para Patrik chegar e bater para anotar o terceiro do Palmeiras na partida.

O Galo reagiu logo com o gol de Wesley. Após jogada pela direita da grande área, a bola foi cruzada para a pequena área, onde o jogador atleticano aproveitou para tocar para o fundo do gol.

Os minutos reais mostraram muito equilíbrio por parte das duas equipes, que apostavam no toque de bola e na procura de espaços em campo. Marcos Assunção arriscou aos 42 cobrança de falta de longe e Giovanni fez a defesa. Nos acréscimos, Eron recebeu na esquerda e bateu pelo lado de fora da rede.

Na próximar rodada, o Palmeiras visita o Coritiba. O Atlético-MG pega o Grêmio.

PALMEIRAS 3 x 2 ATLÉTICO-MG

Local: Canindé, São Paulo (SP)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa/DF)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Fábio Pereira (TO)

PALMEIRAS
Deola; Cicinho, Thiago Heleno, Maurício Ramos e Gerley; João Vitor, Marcos Assunção e Valdívia; Luan, Maikon Leite (Patrik) e Dinei
T: Luiz Felipe Scolari

ATLÉTICO-MG
Giovanni; Lima, Werley e Leonardo Silva; Patric, Richarlyson, Serginho (Neto Berola), Caio e Eron; Jonatas Obina (André) e Magno Alves (Wesley)
T: Dorival Júnior

Gols: Marcos Assunção (PAL) aos 14, Magno Alves (ATLMG) aos 15, Luan (PAL) aos 17, Marcos Assunção (PAL) aos 27 e Wesley (ATLMG) aos 28 do segundo tempo
CA: João Vitor (PAL) e Serginho (ATLMG)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017
20:33
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)