Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/02/2012 06:54

Palmeiras vence Mogi Mirim

FPF

Após dois empates consecutivos no Paulistão Chevrolet 2012, o Palmeiras reencontrou a vitória ao bater o Mogi Mirim por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (1º), no Pacaembu.



Com o triunfo, o Palmeiras somou o oitavo ponto e aparece em quarto lugar. O Mogi Mirim, com seis pontos, caiu para a sexta colocação.



Com o retorno de Valdivia, que desfalcou o time na rodada anterior por contusão, o Palmeiras começou atacando o Sapão e logo aos dois minutos, Marcos Assunção cobrou falta no ângulo esquerdo de Anderson e abriu o marcador.



Completando 80 anos nesta quarta-feira, o Mogi Mirim queria presentear a torcida com um bom resultado e tentou responder com Hernane, mas Deola dividiu com o artilheiro e evitou o empate, aos sete minutos.



A partir daí, o Palmeiras passou a dominar as jogadas de ataque e desperdiçou chances de ampliar com Luan, em duas oportunidades, e Valdivia, que chutou a esquerda de Anderson, no fim do primeiro tempo.



Após o intervalo, o alviverde seguiu atacando e aos dois minutos, Marcos Assunção cobrou falta pelo alto, que Luan cabeceou com perigo, mas Anderson se esticou e conseguiu espalmar para escanteio.



Nos contragolpes, o Mogi Mirim arriscou alguns lances. Aos 35, em cobrança de falta na área de Deola, a bola desviada no meio do caminho terminou em cabeceio de Roni, a esquerda do arqueiro alviverde. Pouco depois, Baraka arriscou de longe e quase surpreendeu o goleiro, que teve de espalmar e ceder escanteio.



Nos minutos finais, Valdivia fez jogada individual e sofreu falta, na esquerda de ataque. Marcos Assunção cobrou com perfeição e fechou o placar, aos 42 minutos.



O próximo compromisso do Palmeiras esta marcardo para domingo (5), no clássico contra o Santos, já o Mogi Mirim encara o Comercial RP, em Ribeirão Preto.





Ficha técnica



Palmeiras 2 x 0 Mogi Mirim

Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado;
Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho e Ricardo Pavanelli Lanutto;
Assistentes adicionais: Thiago Luis Scarascati e Guilherme Ceretta de Lima;
Quarto árbitro: Norberto Luciano Santos da Silveira;
Data: 1º de fevereiro, às 22h;
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo.



Palmeiras: Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Valdivia (Chico) e Patrik (João Vitor); Luan (Daniel Carvalho) e Fernandão.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Mogi Mirim: Anderson; Edson Ratinho, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Baraka, Val, Renê Júnior, Fernandinho (Marcelo Macedo) e Jéferson Maranhão (Roni); Hernane (Leandro).
Técnico: Guto Ferreira.



Gols: Marcos Assunção (PAL), aos 2 1ºT; Marcos Assunção (PAL), aos 42 2ºT

CA: Leandro Amaro (PAL), Baraka (MOG)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)