Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras vence Mogi Mirim

FPF - 02 de fevereiro de 2012 - 06:54

Após dois empates consecutivos no Paulistão Chevrolet 2012, o Palmeiras reencontrou a vitória ao bater o Mogi Mirim por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (1º), no Pacaembu.



Com o triunfo, o Palmeiras somou o oitavo ponto e aparece em quarto lugar. O Mogi Mirim, com seis pontos, caiu para a sexta colocação.



Com o retorno de Valdivia, que desfalcou o time na rodada anterior por contusão, o Palmeiras começou atacando o Sapão e logo aos dois minutos, Marcos Assunção cobrou falta no ângulo esquerdo de Anderson e abriu o marcador.



Completando 80 anos nesta quarta-feira, o Mogi Mirim queria presentear a torcida com um bom resultado e tentou responder com Hernane, mas Deola dividiu com o artilheiro e evitou o empate, aos sete minutos.



A partir daí, o Palmeiras passou a dominar as jogadas de ataque e desperdiçou chances de ampliar com Luan, em duas oportunidades, e Valdivia, que chutou a esquerda de Anderson, no fim do primeiro tempo.



Após o intervalo, o alviverde seguiu atacando e aos dois minutos, Marcos Assunção cobrou falta pelo alto, que Luan cabeceou com perigo, mas Anderson se esticou e conseguiu espalmar para escanteio.



Nos contragolpes, o Mogi Mirim arriscou alguns lances. Aos 35, em cobrança de falta na área de Deola, a bola desviada no meio do caminho terminou em cabeceio de Roni, a esquerda do arqueiro alviverde. Pouco depois, Baraka arriscou de longe e quase surpreendeu o goleiro, que teve de espalmar e ceder escanteio.



Nos minutos finais, Valdivia fez jogada individual e sofreu falta, na esquerda de ataque. Marcos Assunção cobrou com perfeição e fechou o placar, aos 42 minutos.



O próximo compromisso do Palmeiras esta marcardo para domingo (5), no clássico contra o Santos, já o Mogi Mirim encara o Comercial RP, em Ribeirão Preto.





Ficha técnica



Palmeiras 2 x 0 Mogi Mirim

Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado;
Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho e Ricardo Pavanelli Lanutto;
Assistentes adicionais: Thiago Luis Scarascati e Guilherme Ceretta de Lima;
Quarto árbitro: Norberto Luciano Santos da Silveira;
Data: 1º de fevereiro, às 22h;
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo.



Palmeiras: Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Valdivia (Chico) e Patrik (João Vitor); Luan (Daniel Carvalho) e Fernandão.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Mogi Mirim: Anderson; Edson Ratinho, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Baraka, Val, Renê Júnior, Fernandinho (Marcelo Macedo) e Jéferson Maranhão (Roni); Hernane (Leandro).
Técnico: Guto Ferreira.



Gols: Marcos Assunção (PAL), aos 2 1ºT; Marcos Assunção (PAL), aos 42 2ºT

CA: Leandro Amaro (PAL), Baraka (MOG)

SIGA-NOS NO Google News