Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras vence Linense e recupera vice-liderança

01 de março de 2012 - 05:13

Em Lins, pelo Paulistão Chevrolet 2012, o Palmeiras visitou o Linense na noite desta quarta-feira (29), e venceu por 3 a 1, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em jogo valido pela 11ª rodada da competição.



Inspirado, o Verdão partiu para o ataque e no primeiro lance da partida, mesmo sem Marcos Assunção, suspenso, abriu a contagem após cobrança de falta de Maikon Leite, que levantou na área e contou com o desvio do zagueiro Wellington para abrir a contagem em Lins.



O gol empolgou o time, que não teve dificuldades para ditar o ritmo da partida. Aos 32 minutos, Barcos recebeu na intermediaria, aplicou um drible da vaca no defensor e, na saída desesperada de Douglas, tocou com categoria, por cobertura, marcando um golaço para o Palmeiras.



Sem poder de reação, o Linense viu o Verdão aumentar a vantagem três minutos depois. Juninho fez boa jogada pela esquerda, esperou a chegada de Daniel Carvalho e levantou na medida para o meia, que testou firme e fez o terceiro do Palmeiras.



No segundo tempo, o Palmeiras seguiu dominando, mas o Linense começou a dar trabalho para Deola, ora com Makelele, ora com Eder. A pressão dos donos da casa surtiu efeito aos 28 minutos. André Luis invadiu a área pela direita, livrou-se da marcação e chutou cruzado para diminuir a vantagem.



Nos minutos finais, Felipão corrigiu a marcação e preferiu manter a posse de bola para confirmar mais três pontos e a vice-liderança, agora com 25 pontos. O Linense permanece com 15 pontos e cai para a 10ª posição.



Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o São Caetano, no Pacaembu, enquanto o Linense volta a campo diante do Ituano, no Novelli Junior, em Itu.



Ficha técnica



Linense 1 x 3 Palmeiras



Árbitro: Fábio de Jesus Volpato Mendes;
Assistentes: Sérvio Antônio Bucioli e Junivan Rodrigues de Souza;
Assistentes adicionais: Demetrius Pinto Candançan e Sérgio da Rocha Gomes;
Quarto árbitro: Magno de Souza Lima Neto;
Data: 29 de fevereiro, às 22h;
Local: Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.



Linense: Douglas; Marcelo, Anderson, Pablo e Alexandre Silva; Makelele, Ademir Sopa (Éder), Elias e Lenilson; Rhayner (Chimba) e Wellington (André Luiz)
Técnico: Pintado.



Palmeiras: Deola; Artur (Cicinho), Henrique, Leandro Amaro (Román) e Juninho; Márcio Araújo, João Vítor, Chico e Daniel Carvalho (Patrik); Maikon Leite e Barcos.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.



Gols: Wellington (contra) (PAL), aos 1’, Barcos (PAL), aos 32’, e Daniel Carvalho (PAL), aos 35’ do primeiro tempo; André Luis (LIN), aos 28’ do segundo tempo.

SIGA-NOS NO Google News