Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/03/2012 05:13

Palmeiras vence Linense e recupera vice-liderança

Em Lins, pelo Paulistão Chevrolet 2012, o Palmeiras visitou o Linense na noite desta quarta-feira (29), e venceu por 3 a 1, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em jogo valido pela 11ª rodada da competição.



Inspirado, o Verdão partiu para o ataque e no primeiro lance da partida, mesmo sem Marcos Assunção, suspenso, abriu a contagem após cobrança de falta de Maikon Leite, que levantou na área e contou com o desvio do zagueiro Wellington para abrir a contagem em Lins.



O gol empolgou o time, que não teve dificuldades para ditar o ritmo da partida. Aos 32 minutos, Barcos recebeu na intermediaria, aplicou um drible da vaca no defensor e, na saída desesperada de Douglas, tocou com categoria, por cobertura, marcando um golaço para o Palmeiras.



Sem poder de reação, o Linense viu o Verdão aumentar a vantagem três minutos depois. Juninho fez boa jogada pela esquerda, esperou a chegada de Daniel Carvalho e levantou na medida para o meia, que testou firme e fez o terceiro do Palmeiras.



No segundo tempo, o Palmeiras seguiu dominando, mas o Linense começou a dar trabalho para Deola, ora com Makelele, ora com Eder. A pressão dos donos da casa surtiu efeito aos 28 minutos. André Luis invadiu a área pela direita, livrou-se da marcação e chutou cruzado para diminuir a vantagem.



Nos minutos finais, Felipão corrigiu a marcação e preferiu manter a posse de bola para confirmar mais três pontos e a vice-liderança, agora com 25 pontos. O Linense permanece com 15 pontos e cai para a 10ª posição.



Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o São Caetano, no Pacaembu, enquanto o Linense volta a campo diante do Ituano, no Novelli Junior, em Itu.



Ficha técnica



Linense 1 x 3 Palmeiras



Árbitro: Fábio de Jesus Volpato Mendes;
Assistentes: Sérvio Antônio Bucioli e Junivan Rodrigues de Souza;
Assistentes adicionais: Demetrius Pinto Candançan e Sérgio da Rocha Gomes;
Quarto árbitro: Magno de Souza Lima Neto;
Data: 29 de fevereiro, às 22h;
Local: Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.



Linense: Douglas; Marcelo, Anderson, Pablo e Alexandre Silva; Makelele, Ademir Sopa (Éder), Elias e Lenilson; Rhayner (Chimba) e Wellington (André Luiz)
Técnico: Pintado.



Palmeiras: Deola; Artur (Cicinho), Henrique, Leandro Amaro (Román) e Juninho; Márcio Araújo, João Vítor, Chico e Daniel Carvalho (Patrik); Maikon Leite e Barcos.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.



Gols: Wellington (contra) (PAL), aos 1’, Barcos (PAL), aos 32’, e Daniel Carvalho (PAL), aos 35’ do primeiro tempo; André Luis (LIN), aos 28’ do segundo tempo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)