Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/03/2013 22:50

Palmeiras vence Linense com gol nos últimos minutos e se reabilita

FPF

Antes do confronto contra o Tigre (ARG) pela Libertadores, o Palmeiras recebeu o Linense neste sábado (30), para se reabilitar no Paulistão Chevrolet 2013. Com gol no final, o Palmeiras venceu a partida pelo placar de 2 a 1.

O Palmeiras vai a 28 pontos e sobe para o quinto lugar, ficando atrás do Botafogo, com a mesma pontuação. Com 21, o Linense segue longe do G8.

Ayrton bateu falta aos quatro minutos, a bola desviou na barreira e foi por cima do gol. O Palmeiras tocava a bola, enquanto o Linense buscava responder em jogadas pelas laterais.

Ayrton fez a jogada pela direita e deixou para Wendel tentar o cruzamento, mas Leandro Brasília fez o corte. O Linense tentava chegar no contra-ataque, mas não conseguisa encaixar as jogadas de ataque. O Palmeiras teve a grande chance aos 28, quando Leandro foi lançado, invadiu a área, tirou Leandro Santos, mas acabou colocando a bola na trave.

Wendel roubou a bola no campo de ataque e fez o cruzamento, mas Caio acabou pegando mal na bola. Caio, aos 34, foi para o chute, mas Leandro Santos fez a defesa. O Linense, após troca de passes, arriscou de fora da área com Leandro Brasília e Bruno fez a defesa.

Patrick Vieira teve a primeira chance do segundo tempo, levando perigo para a meta de Leandro Santos. O Palmeiras manteve a postura ofensiva, enquanto o Linense continuava tentando achar espaços para contra-atacar.

Leandro, aos 11, abriu o placar para o Palmeiras. Em contra-ataque, Patrick Vieira carregou a bola até o meio e fez o passe para o atacante, sem marcação, invadir a área e bater na saída de Leandro Santos.

O Linense chegou ao empate aos 16 minutos, com Gilsinho, aproveitando cruzamento da esquerda para empurrar a bola para o fundo das redes de Bruno.

Dudu fez a jogada, tirou dois jogadores do Palmeiras e bateu para a defesa de Bruno. Leandro, aos 29, arriscou de fora da área e a bola passou perto da meta do Linense. Aos 32, Dudu arriscou novamente e a bola foi por cima do travessão.

Dudu aproveitou cruzamento na área para arriscar o chute, mas Bruno acabou fazendo a defesa. O Palmeiras respondeu na tentativa de fora da área de Vinícius e a bola foi ao lado do gol de Leandro Santos. Aos 43, mais uma chance palmeirense, em que a finalização acabou indo para as mãos do goleiro.

O Palmeiras fez o segundo aos 46, com Marcelo Oliveira, que aproveitou cobrança de falta de Souza para desviar a bola para dentro do gol de Leandro Santos.

Próximos jogos de Palmeiras e Linense pela 17ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

Linense x Oeste - 06/abr – 18h30 – Estádio Gilberto Siqueira Lopes

Ponte Preta x Palmeiras – 07/abr – 16h00 – Estádio Moisés Lucarelli

Ficha técnica

Palmeiras 2 x 1 Linense

Local: Pacaembu, São Paulo;

Árbitro: Marcio Henrique de Góis;
Assistentes: Eduardo Vequi Marciano e Leonardo Schiavo Pedalini;
Quarto árbitro: Roberto Pinelli;
Assistentes adicionais: Fabio de Jesus Volpato Mendes e Norberto Luciano Santos da Silveira;

Palmeiras: Bruno; Ayrton (Patrick Vieira), Vilson, André Luiz e Marcelo Oliveira; João Denoni (Souza), Léo Gago, Wendel e Roni; Leandro e Caio (Vinícius).
Técnico: Gilson Kleina.

Linense: Leandro Santos; Bruno Ribeiro, Fábio Lima, Álvaro e Tarracha; Leanderson, Leandro Brasília, Fernandinho, Gilsinho (Jean Cléber) e Lenílson; Fábio Lopes (Dudu).
Técnico: Bruno Quadros.

Gols: Palmeiras: Leandro, 11’ 2T; Marcelo Oliveira, 46’ 2T. Linense: Gilsinho, 16’ 2T.

CA: Palmeiras: Wendel, Leandro e Léo Gago. Linense: Fernandinho e Gilsinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)