Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

30/03/2013 22:50

Palmeiras vence Linense com gol nos últimos minutos e se reabilita

FPF

Antes do confronto contra o Tigre (ARG) pela Libertadores, o Palmeiras recebeu o Linense neste sábado (30), para se reabilitar no Paulistão Chevrolet 2013. Com gol no final, o Palmeiras venceu a partida pelo placar de 2 a 1.

O Palmeiras vai a 28 pontos e sobe para o quinto lugar, ficando atrás do Botafogo, com a mesma pontuação. Com 21, o Linense segue longe do G8.

Ayrton bateu falta aos quatro minutos, a bola desviou na barreira e foi por cima do gol. O Palmeiras tocava a bola, enquanto o Linense buscava responder em jogadas pelas laterais.

Ayrton fez a jogada pela direita e deixou para Wendel tentar o cruzamento, mas Leandro Brasília fez o corte. O Linense tentava chegar no contra-ataque, mas não conseguisa encaixar as jogadas de ataque. O Palmeiras teve a grande chance aos 28, quando Leandro foi lançado, invadiu a área, tirou Leandro Santos, mas acabou colocando a bola na trave.

Wendel roubou a bola no campo de ataque e fez o cruzamento, mas Caio acabou pegando mal na bola. Caio, aos 34, foi para o chute, mas Leandro Santos fez a defesa. O Linense, após troca de passes, arriscou de fora da área com Leandro Brasília e Bruno fez a defesa.

Patrick Vieira teve a primeira chance do segundo tempo, levando perigo para a meta de Leandro Santos. O Palmeiras manteve a postura ofensiva, enquanto o Linense continuava tentando achar espaços para contra-atacar.

Leandro, aos 11, abriu o placar para o Palmeiras. Em contra-ataque, Patrick Vieira carregou a bola até o meio e fez o passe para o atacante, sem marcação, invadir a área e bater na saída de Leandro Santos.

O Linense chegou ao empate aos 16 minutos, com Gilsinho, aproveitando cruzamento da esquerda para empurrar a bola para o fundo das redes de Bruno.

Dudu fez a jogada, tirou dois jogadores do Palmeiras e bateu para a defesa de Bruno. Leandro, aos 29, arriscou de fora da área e a bola passou perto da meta do Linense. Aos 32, Dudu arriscou novamente e a bola foi por cima do travessão.

Dudu aproveitou cruzamento na área para arriscar o chute, mas Bruno acabou fazendo a defesa. O Palmeiras respondeu na tentativa de fora da área de Vinícius e a bola foi ao lado do gol de Leandro Santos. Aos 43, mais uma chance palmeirense, em que a finalização acabou indo para as mãos do goleiro.

O Palmeiras fez o segundo aos 46, com Marcelo Oliveira, que aproveitou cobrança de falta de Souza para desviar a bola para dentro do gol de Leandro Santos.

Próximos jogos de Palmeiras e Linense pela 17ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

Linense x Oeste - 06/abr – 18h30 – Estádio Gilberto Siqueira Lopes

Ponte Preta x Palmeiras – 07/abr – 16h00 – Estádio Moisés Lucarelli

Ficha técnica

Palmeiras 2 x 1 Linense

Local: Pacaembu, São Paulo;

Árbitro: Marcio Henrique de Góis;
Assistentes: Eduardo Vequi Marciano e Leonardo Schiavo Pedalini;
Quarto árbitro: Roberto Pinelli;
Assistentes adicionais: Fabio de Jesus Volpato Mendes e Norberto Luciano Santos da Silveira;

Palmeiras: Bruno; Ayrton (Patrick Vieira), Vilson, André Luiz e Marcelo Oliveira; João Denoni (Souza), Léo Gago, Wendel e Roni; Leandro e Caio (Vinícius).
Técnico: Gilson Kleina.

Linense: Leandro Santos; Bruno Ribeiro, Fábio Lima, Álvaro e Tarracha; Leanderson, Leandro Brasília, Fernandinho, Gilsinho (Jean Cléber) e Lenílson; Fábio Lopes (Dudu).
Técnico: Bruno Quadros.

Gols: Palmeiras: Leandro, 11’ 2T; Marcelo Oliveira, 46’ 2T. Linense: Gilsinho, 16’ 2T.

CA: Palmeiras: Wendel, Leandro e Léo Gago. Linense: Fernandinho e Gilsinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Janeiro de 2021
Domingo, 17 de Janeiro de 2021
10:12
Chapadão do Sul
Sábado, 16 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)