Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

11/04/2013 20:14

Palmeiras vence Libertad (PAR) e garante classificação para a próxima fase

FPF

Palmeiras e Libertad (PAR) se enfrentaram nesta quinta-feira (11) pela penúltima rodada do Grupo 02 da Taça Libertadores da América. O Palmeiras venceu pelo placar de 1 a 0 e garantiu a classificação para a próxima fase da competição.

Com nove pontos, o Palmeiras assumiu a liderança da chave e leva a briga para garantir o primeiro lugar do grupo para a rodada final. O Libertad, com oito, fica na vice-liderança.

A primeira chance de gol foi do Libertad, em bola cruzada na área que Samudio mandou longe do gol. O Palmeiras respondeu na cobrança de falta de Ayrton, que bateu na barreira e foi para fora. Depois, Henrique foi para o cabeceio em cobrança de escanteio e a bola passou ao lado da meta de Muñoz.

Ayrton foi novamente para o chute e a bola passou em frente ao gol do Libertad. Os dois times buscavam pressionar e chegar ao ataque, tentando marcar no campo defensivo do adversário. Aos 18, Vinícius recebeu, fez o drible no defensor e bateu, mas houve desvio na zaga. Samudio, aos 27, foi para o cruzamento, mas a bola passou por cima da meta de Fernando Prass.

Charles, de fora da área, foi para o chute, mas a bola foi pela linha de fundo. O Libertad foi para o ataque nos minutos finais, mas não conseguiu criar grandes oportunidades ofensivas diante do Palmeiras.

No começo do segundo tempo, Juninho foi para o cabeceio após cruzamento da direita e mandou a bola por cima do gol. Em outra chegada palmeirense, Vinícius e Marcelo Oliveira fizeram a jogada, mas na hora da conclusão, a defesa chegou para o corte. O Libertad chegou com Samudio, que fez o cruzamento e Maurício Ramos interrompeu a sequência do lance.

Charles, aos oito minutos, abriu o placar, aproveitando a tentativa de finalização de Wesley para ficar com a bola e bater cruzado, de frente para Muñoz, que não foi para a defesa.

O Palmeiras ficou com um a menos com a expulsão de Wesley, após cometer falta em jogador do Libertad. A equipe paraguaia aproveitou e passou a pressionar atrás do gol de empate, dando trabalho para a defesa anfitriã. Fernando Prass evitou o gol de empate aos 36, em tentativa de cabeça de Benítez que o goleiro palmeirense tirou com o pé.

A pressão do Libertad seguiu nos minutos finais, se arriscando ao ataque e usando o jogo aéreo. Nuñéz, aos 44, tentou o cabeceio e colocou por cima de Fernando Prass. Bastou ao Palmeiras segurar o ataque do time paraguaio para garantir a vitória e a classificação para a próxima fase.

Próximos jogos de Palmeiras e Libertad pela 6ª e última rodada do Grupo 02 da Taça Libertadores da América

Sporting Cristal (PER) x Palmeiras – 18/abr – 19h45 – Estádio Alberto Gallardo (Lima-PER)

Libertad (PAR) x Tigre (ARG) – 18/abr – 19h45 – Estádio Nicolás Leoz (Assunção-PAR)

Ficha Técnica

Palmeiras 1 x 0 Libertad (PAR)

Local: Pacaembu, São Paulo (SP);

Árbitro: Daniel Fedorczuk (URU);
Assistentes: Carlos Pastorino e Carlos Changala (ambos do URU);

Palmeiras: Fernando Prass; Maurício Ramos, Henrique e Marcelo Oliveira; Ayrton, Marcio Araújo, Charles (Wendel), Souza (Tiago Real), Wesley e Juninho; Vinícius (Caio)

Técnico: Gilson Kleina.

Libertad: Rodrigo Muñoz; Jorge Moreira, Pedro Benítez, Ismael Benegas e Gustavo Mencia (Rodolfo Gamarra); William Mendieta, Sergio Aquino, Pablo Guiñazú e Miguel Samudio (González); Nelson Romero (Mauro Guevgeozián) e José Ariel Núñez.

Técnico: Rubén Israel.

Gol: Charles (PAL) aos 8 do segundo tempo

CA: Aquino, Moreira e Guiñazú (LIB); Wesley, Henrique e Souza (PAL)

CV: Wesley (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
06:10
Loterias
Segunda, 27 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)