Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

14/06/2012 00:03

Palmeiras vence Grêmio no Olímpico e abre boa vantagem

FPF

Abrindo a disputa das semifinais da Copa do Brasil, no estádio Olímpico, o Palmeiras visitou o Grêmio e surpreendeu os gaúchos ao vencer por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (13), em Porto Alegre. Mazinho e Barcos fizeram os gols que deram a vitória ao Verdão.



O jogo começou truncado, com os dois times se estudando. Aos poucos, o Grêmio se mostrou mais ofensivo em jogadas pela direita com Pará e Kléber, mas a marcação alviverde transmitiu segurança ao goleiro Bruno e evitou espaços para finalização.



O Palmeiras, armado para contragolpear o time gaúcho, desceu pela primeira vez com Luan e teve falta pela esquerda, perto da linha da grande área. Marcos Assunçao cobrou na segunda trave, a zaga gremista afastou de cabeça, mas o árbitro apontou tiro de meta para os gaúchos. Em outra jogada paulista, Luan arrancou pela esquerda, livrou-se de Pará, mas na hora do cruzamento, o lateral gremista se recuperou e mandou para escanteio.



Os gaúchos assustaram em cobrança de falta de Fernando, que Werley subiu livre e desviou de cabeça, mas para a sorte de Bruno, a bola saiu à direita da meta alviverde. Pouco depois, em outra bola parada, Fernando cobrou direto para o gol e a bola explodiu na trave.



No segundo tempo, o Palmeiras apostou no mesmo sistema e saiu mais para o jogo, em busca do gol da vitória. Barcos e Daniel Carvalho fizeram boa troca de passes na entrada da área, mas a defesa gaúcha não permitiu o arremate.



Luxemburgo, insatisfeito com a falta de produtividade de Kléber e Miralles, mandou a campo André Lima e Marcelo Moreno. O Grêmio insistia, mas não conseguia se aproximar da área alviverde. Em jogada de velocidade pela esquerda, Juninho cruzou rasteiro para Barcos, que finalizou à direita de Victor, com muito perigo.



O Grêmio também criou bom lance com Rondinelly, que entrou no lugar de Marco Antonio, e armou boa troca de passes pela esquerda, mas o cruzamento, que chegou na cabeça de André Lima, foi desviado para fora.



Felipão, nos minutos finais, trocou Daniel Carvalho por Mazinho e num contragolpe em velocidade, Cicinho arrancou pela direita, encarou a marcação gremista e tocou para Mazinho, que em seu primeiro lance, chutou cruzado, rasteiro, para fazer o primeiro gol do Palmeiras, aos 42 minutos.



Com o Grêmio abatido, o Palmeiras foi para cima. Em lance pela esquerda, Juninho levantou na medida para Barcos, que testou firme e ampliou o placar, fechando o placar e garantindo a vantagem de perder por até um gol de diferença para chegar na final da competição.



O jogo da volta, que vai decidir o finalista da Copa do Brasil, acontece na próxima quinta-feira (21), na Arena Barueri, em Barueri. Do outro lado, São Paulo e Coritiba decidem a outra vaga.



Ficha técnica



Grêmio 0 x 2 Palmeiras



Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR);
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Fabricio Vilarinho da Silva (GO);
Quarto árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO);
Local: estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS);
Data: dia 13 (quarta-feira), às 21h50.



Grêmio: Victor; Gabriel, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antônio (Rondinelly) ; Miralles(Marcelo Moreno) e Kléber (André Lima).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.



Palmeiras: Bruno; Artur (Cicinho), Thiago Heleno, Mauricio Ramos, e Juninho; Henrique, João Vitor, Marcos Assunção e Daniel Carvalho (Mazinho); Luan e Barcos.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.



Gols: Mazinho (PAL), aos 42’, Barcos (PAL), aos 46’ do segundo tempo.



CA: Thiago Heleno, Marcos Assunção e João Vitor(PAL);

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)