Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/06/2012 00:03

Palmeiras vence Grêmio no Olímpico e abre boa vantagem

FPF

Abrindo a disputa das semifinais da Copa do Brasil, no estádio Olímpico, o Palmeiras visitou o Grêmio e surpreendeu os gaúchos ao vencer por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (13), em Porto Alegre. Mazinho e Barcos fizeram os gols que deram a vitória ao Verdão.



O jogo começou truncado, com os dois times se estudando. Aos poucos, o Grêmio se mostrou mais ofensivo em jogadas pela direita com Pará e Kléber, mas a marcação alviverde transmitiu segurança ao goleiro Bruno e evitou espaços para finalização.



O Palmeiras, armado para contragolpear o time gaúcho, desceu pela primeira vez com Luan e teve falta pela esquerda, perto da linha da grande área. Marcos Assunçao cobrou na segunda trave, a zaga gremista afastou de cabeça, mas o árbitro apontou tiro de meta para os gaúchos. Em outra jogada paulista, Luan arrancou pela esquerda, livrou-se de Pará, mas na hora do cruzamento, o lateral gremista se recuperou e mandou para escanteio.



Os gaúchos assustaram em cobrança de falta de Fernando, que Werley subiu livre e desviou de cabeça, mas para a sorte de Bruno, a bola saiu à direita da meta alviverde. Pouco depois, em outra bola parada, Fernando cobrou direto para o gol e a bola explodiu na trave.



No segundo tempo, o Palmeiras apostou no mesmo sistema e saiu mais para o jogo, em busca do gol da vitória. Barcos e Daniel Carvalho fizeram boa troca de passes na entrada da área, mas a defesa gaúcha não permitiu o arremate.



Luxemburgo, insatisfeito com a falta de produtividade de Kléber e Miralles, mandou a campo André Lima e Marcelo Moreno. O Grêmio insistia, mas não conseguia se aproximar da área alviverde. Em jogada de velocidade pela esquerda, Juninho cruzou rasteiro para Barcos, que finalizou à direita de Victor, com muito perigo.



O Grêmio também criou bom lance com Rondinelly, que entrou no lugar de Marco Antonio, e armou boa troca de passes pela esquerda, mas o cruzamento, que chegou na cabeça de André Lima, foi desviado para fora.



Felipão, nos minutos finais, trocou Daniel Carvalho por Mazinho e num contragolpe em velocidade, Cicinho arrancou pela direita, encarou a marcação gremista e tocou para Mazinho, que em seu primeiro lance, chutou cruzado, rasteiro, para fazer o primeiro gol do Palmeiras, aos 42 minutos.



Com o Grêmio abatido, o Palmeiras foi para cima. Em lance pela esquerda, Juninho levantou na medida para Barcos, que testou firme e ampliou o placar, fechando o placar e garantindo a vantagem de perder por até um gol de diferença para chegar na final da competição.



O jogo da volta, que vai decidir o finalista da Copa do Brasil, acontece na próxima quinta-feira (21), na Arena Barueri, em Barueri. Do outro lado, São Paulo e Coritiba decidem a outra vaga.



Ficha técnica



Grêmio 0 x 2 Palmeiras



Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR);
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Fabricio Vilarinho da Silva (GO);
Quarto árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO);
Local: estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS);
Data: dia 13 (quarta-feira), às 21h50.



Grêmio: Victor; Gabriel, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antônio (Rondinelly) ; Miralles(Marcelo Moreno) e Kléber (André Lima).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.



Palmeiras: Bruno; Artur (Cicinho), Thiago Heleno, Mauricio Ramos, e Juninho; Henrique, João Vitor, Marcos Assunção e Daniel Carvalho (Mazinho); Luan e Barcos.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.



Gols: Mazinho (PAL), aos 42’, Barcos (PAL), aos 46’ do segundo tempo.



CA: Thiago Heleno, Marcos Assunção e João Vitor(PAL);

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)