Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/03/2008 18:23

Palmeiras vence Corinthians e volta a sonhar

Federação Paulista de Futebol

O Palmeiras está mais vivo que nunca no Campeonato Paulista. Neste domingo, o Verdão enfrentou o Corinthians no tradicional Dérbi da cidade de São Paulo e conseguiu o resultado que tanto necessitava para suas pretensões no certame: a vitória, pelo placar de 1 a 0.



Com 19 pontos, o Alviverde sobe para o sétimo lugar, apenas um ponto atrás do Noroeste, último time no G4. O Corinthians, também com 20 pontos, perde uma grande chance de voltar a integrar a zona de classificação para as semifinais.



O primeiro tempo foi marcado pela forte marcação e pelas poucas chances claras de gol de ambas as equipes. A de maior destaque foi com Diego Souza, aos 33 minutos, que de cabeça, quase marcou. Júlio César apareceu na hora para defender.



O Palmeiras conseguia se sobressair aos problemas e começou a buscar o gol no segundo tempo, embora o Timão pressionasse o gol de Marcos nos primeiros minutos. As entradas de Kleber e Denílson foram definitivas para a vitória palmeirense. Aos 29, Kleber recebe de Diego Souza e cruza. Júlio César dá rebote e Valdívia aparece para marcar o gol. No restante do jogo, foi só segurar o resultado e comemorar.



O Corinthians tem uma pedreira na próxima rodada do Paulistão: o líder Guaratinguetá. O Palmeiras visita Bragança Paulista, onde enfrenta o Bragantino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)