Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras vence Corinthians e volta a sonhar

Federação Paulista de Futebol - 02 de março de 2008 - 18:23

O Palmeiras está mais vivo que nunca no Campeonato Paulista. Neste domingo, o Verdão enfrentou o Corinthians no tradicional Dérbi da cidade de São Paulo e conseguiu o resultado que tanto necessitava para suas pretensões no certame: a vitória, pelo placar de 1 a 0.



Com 19 pontos, o Alviverde sobe para o sétimo lugar, apenas um ponto atrás do Noroeste, último time no G4. O Corinthians, também com 20 pontos, perde uma grande chance de voltar a integrar a zona de classificação para as semifinais.



O primeiro tempo foi marcado pela forte marcação e pelas poucas chances claras de gol de ambas as equipes. A de maior destaque foi com Diego Souza, aos 33 minutos, que de cabeça, quase marcou. Júlio César apareceu na hora para defender.



O Palmeiras conseguia se sobressair aos problemas e começou a buscar o gol no segundo tempo, embora o Timão pressionasse o gol de Marcos nos primeiros minutos. As entradas de Kleber e Denílson foram definitivas para a vitória palmeirense. Aos 29, Kleber recebe de Diego Souza e cruza. Júlio César dá rebote e Valdívia aparece para marcar o gol. No restante do jogo, foi só segurar o resultado e comemorar.



O Corinthians tem uma pedreira na próxima rodada do Paulistão: o líder Guaratinguetá. O Palmeiras visita Bragança Paulista, onde enfrenta o Bragantino.

SIGA-NOS NO Google News