Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/06/2016 05:00

Palmeiras vence com dois gols de Jesus e deixa América (MG) na lanterna

FPF

Com dois gols de Gabriel Jesus, o Palmeiras se isolou na liderança do Brasileirão e jogou a pressão para o lado do Internacional. Na noite desta terça-feira, o Alviverde derrotou o América Mineiro pelo placar de 2 a 0, no Allianz Parque, pela décima rodada.

Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 22 pontos na tabela de classificação, a três do Internacional, que enfrentará o Coritiba ainda na rodada. O América, por sua vez, acabou caindo para a lanterna com oito pontos, perdendo no saldo de gols para o Cruzeiro, -8 a -6.

O América não quis saber da boa fase do Palmeiras e foi para cima em busca do gol. Aos 14 minutos, Danilo cruzou para Osman, que superou Egídio e cabeceou rente à trave de Fernando Prass. O goleiro do clube paulista ficou parado observando a bola ir pela linha de fundo. O susto animou o time mandante, que dominou o adversário até o apito para o intervalo.

A pressão do Palmeiras deu resultado logo aos 18 minutos. Roger Guedes aplicou um chapéu no adversário na linha de fundo e cruzou para o meio da área. Cleiton Xavier desviou e Gabriel Jesus só precisou desviar para abrir o placar. Sob os olhares de dirigentes do Barcelona, o atacante foi logo fazendo mais um aos 26. Roger Guedes tabelou com Dudu e rolou para Jesus fazer o segundo.

Com todos seu titulares em campo, o Palmeiras não deixou mais o América jogar e foi administrando o resultado, apostando na velocidade de seus principais jogadores - Gabriel Jesus, Roger Guedes e Dudu - para fazer o terceiro. Enquanto o América sentiu o golpe e não esboçou nenhuma reação.

O Palmeiras voltou para o segundo tempo com a intenção de fazer mais. Após cobrança de escanteio, Edu Dracena cabeceou à queima-roupa para uma grande defesa de João Ricardo. No lance seguinte, Jesus recebeu de Dudu e tentou de letra. A bola bateu no braço de Helder, mas o árbitro mandou seguir.

Aos 19 minutos, Roger Guedes avançou pela direita e lançou para Gabriel Jesus empurrar, mas nada valeu. O ex-jogador do Criciúma criou outra grande jogada na sequência. Ele colocou, de calcanhar, a bola por baixo das pernas do marcador e deixou Dudu na frente do gol. O camisa 7 buscou o ângulo, mas parou na defesa de João Ricardo.

Na próxima rodada, o Palmeiras visita o Cruzeiro no sábado, às 19h, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. No domingo, às 11h, o América faz o clássico mineiro diante do Atlético, na Arena Independência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)