Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/09/2011 07:22

Palmeiras vence Ceará e se reabilita no Brasileiro

FPF

Atrás da reabilitação, o Palmeiras recebeu o Ceará nesta quinta-feira (22) pelo Campeonato Brasileiro. O Verdão conseguiu a vitória no segundo tempo pelo placar de 1 a 0.

A vitória fez o Palmeiras ir a 38 pontos, na sétima posição. O Vozão segue com 27, a dois da zona de rebaixamento.

A primeira boa chance do jogo foi do Palmeiras, aos quatro minutos, com Kléber, mas Fernando Henrique fez a defesa. Dois minutos depois, o Verdão chegou novamente em jogada pela direita, porém na hora do cruzamento, a bola desviou na defesa e ficou com o goleiro do Vozão.

A primeira chance do Ceará veio aos oito minutos em bola cruzada para a área, mas ela foi pela linha de fundo. O Palmeiras respondeu na bola parada, com cobrança de falta que Fernando Henrique defendeu. O Alviverde tinha maior iniciativa ofensiva nos primeiros minutos de jogo.

Marcos Assunção bateu falta aos 20 minutos, mas Fernando Henrique saiu para tirar de soco. No minuto seguinte, Fernandão dominou a bola, fez o corte no zagueiro e bateu perto do gol. Aos 25, Luan recebeu na área e chutou cruzado, mas o goleiro do Ceará tirou com o pé.

Boiadeiro cobrou falta aos 33, Deola saiu do gol, mas a bola foi tocada por cima do travessão. Três minutos depois, Fernandão novamente arriscou contra o gol do Vozão, mas Fernando Henrique salvou os visitantes. Depois, foi a vez de Luan tentar o chute, mas o goleiro cearense fez a defesa. O Palmeiras teve nova chance na bola parada aos 40, com Marcos Assunção, mas a bola bateu do lado de fora da rede.

Aos 43, o Palmeiras abriu o placar, em gol contra de Thiago Mathias. Após cruzamento da direita, Luan tocou de cabeça e o zagueiro do Ceará tentou afastar a bola, mas a colocou dentro do gol de Fernando Henrique.

Logo no começo do segundo tempo, o Palmeiras teve a chance de marcar o segundo gol, mas a defesa do Ceará afastou. No rebote, Kléber arriscou o chute, mas a bola bateu no travessão. Depois, Luan finalizou longe do alvo. O Ceará tentou aos nove minutos em cobrança de falta, que Thiago Mathias cabeceou por cima do gol.

O Palmeiras administrava o resultado e procurava tocar a bola, enquanto o Ceará não conseguia impor pressão atrás do empate. Luan voltou a tentar o chute aos 16, sem sucesso. Chico, aos 22, bateu de longe e a bola passou perto do gol de Fernando Henrique. Luan, aos 25, finalizou para a defesa do goleiro do Alvinegro.

Thiago Humberto bateu falta aos 30 minutos e mandou longe do gol de Deola. Dois minutos depois, Kléber fez o toque para Márcio Araújo, mas o jogador palmeirense bateu em cima de Fabrício. Aos 35, Vicente fez a jogada, cruzou para a área, mas ninguém chegou na bola.

Luan voltou a arriscar o chute após jogada de Fernandão, mas a defesa do Ceará fez o corte. Aos 40, Maikon Leite recebeu de Kléber, invadiu a área, tirou Fernando Henrique, mas Eusébio, quase na linha do gol, evitou o segundo tento palmeirense. Aos 43, Thiago Mathias tentou bater cruzado, mas colocou para fora. O Ceará apostou na pressão nos minutos finais, mas não conseguiu o empate.

O Palmeiras joga fora de casa na próxima rodada contra o Atlético-GO. O Ceará recebe o Coritiba.

PALMEIRAS 1 x 0 CEARÁ

Local: Canindé, São Paulo (SP)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (Fifa/RJ) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ)

PALMEIRAS
Deola; Márcio Araújo, Maurício Ramos, Henrique e Gabriel Silva; Marcos Assunção (Thiago Heleno), Chico e Tinga (João Vitor); Kléber, Luan e Fernandão (Maikon Leite)
T: Luiz Felipe Scolari

CEARÁ
Fernando Henrique; Boiadeiro (Thiago Humberto), Fabrício, Thiago Mathias e Vicente; Heleno, Michel (Eusébio), João Marcos e Rudnei; Roger (Marcelo Nicácio) e Washington
T: Estevam Soares

Gols: Thiago Mathias (PAL, contra) aos 43 do primeiro tempo
CA: Luan, Marcos Assunção e Chico (PAL); Roger e Heleno (CEA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)