Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/09/2011 07:22

Palmeiras vence Ceará e se reabilita no Brasileiro

FPF

Atrás da reabilitação, o Palmeiras recebeu o Ceará nesta quinta-feira (22) pelo Campeonato Brasileiro. O Verdão conseguiu a vitória no segundo tempo pelo placar de 1 a 0.

A vitória fez o Palmeiras ir a 38 pontos, na sétima posição. O Vozão segue com 27, a dois da zona de rebaixamento.

A primeira boa chance do jogo foi do Palmeiras, aos quatro minutos, com Kléber, mas Fernando Henrique fez a defesa. Dois minutos depois, o Verdão chegou novamente em jogada pela direita, porém na hora do cruzamento, a bola desviou na defesa e ficou com o goleiro do Vozão.

A primeira chance do Ceará veio aos oito minutos em bola cruzada para a área, mas ela foi pela linha de fundo. O Palmeiras respondeu na bola parada, com cobrança de falta que Fernando Henrique defendeu. O Alviverde tinha maior iniciativa ofensiva nos primeiros minutos de jogo.

Marcos Assunção bateu falta aos 20 minutos, mas Fernando Henrique saiu para tirar de soco. No minuto seguinte, Fernandão dominou a bola, fez o corte no zagueiro e bateu perto do gol. Aos 25, Luan recebeu na área e chutou cruzado, mas o goleiro do Ceará tirou com o pé.

Boiadeiro cobrou falta aos 33, Deola saiu do gol, mas a bola foi tocada por cima do travessão. Três minutos depois, Fernandão novamente arriscou contra o gol do Vozão, mas Fernando Henrique salvou os visitantes. Depois, foi a vez de Luan tentar o chute, mas o goleiro cearense fez a defesa. O Palmeiras teve nova chance na bola parada aos 40, com Marcos Assunção, mas a bola bateu do lado de fora da rede.

Aos 43, o Palmeiras abriu o placar, em gol contra de Thiago Mathias. Após cruzamento da direita, Luan tocou de cabeça e o zagueiro do Ceará tentou afastar a bola, mas a colocou dentro do gol de Fernando Henrique.

Logo no começo do segundo tempo, o Palmeiras teve a chance de marcar o segundo gol, mas a defesa do Ceará afastou. No rebote, Kléber arriscou o chute, mas a bola bateu no travessão. Depois, Luan finalizou longe do alvo. O Ceará tentou aos nove minutos em cobrança de falta, que Thiago Mathias cabeceou por cima do gol.

O Palmeiras administrava o resultado e procurava tocar a bola, enquanto o Ceará não conseguia impor pressão atrás do empate. Luan voltou a tentar o chute aos 16, sem sucesso. Chico, aos 22, bateu de longe e a bola passou perto do gol de Fernando Henrique. Luan, aos 25, finalizou para a defesa do goleiro do Alvinegro.

Thiago Humberto bateu falta aos 30 minutos e mandou longe do gol de Deola. Dois minutos depois, Kléber fez o toque para Márcio Araújo, mas o jogador palmeirense bateu em cima de Fabrício. Aos 35, Vicente fez a jogada, cruzou para a área, mas ninguém chegou na bola.

Luan voltou a arriscar o chute após jogada de Fernandão, mas a defesa do Ceará fez o corte. Aos 40, Maikon Leite recebeu de Kléber, invadiu a área, tirou Fernando Henrique, mas Eusébio, quase na linha do gol, evitou o segundo tento palmeirense. Aos 43, Thiago Mathias tentou bater cruzado, mas colocou para fora. O Ceará apostou na pressão nos minutos finais, mas não conseguiu o empate.

O Palmeiras joga fora de casa na próxima rodada contra o Atlético-GO. O Ceará recebe o Coritiba.

PALMEIRAS 1 x 0 CEARÁ

Local: Canindé, São Paulo (SP)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (Fifa/RJ) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ)

PALMEIRAS
Deola; Márcio Araújo, Maurício Ramos, Henrique e Gabriel Silva; Marcos Assunção (Thiago Heleno), Chico e Tinga (João Vitor); Kléber, Luan e Fernandão (Maikon Leite)
T: Luiz Felipe Scolari

CEARÁ
Fernando Henrique; Boiadeiro (Thiago Humberto), Fabrício, Thiago Mathias e Vicente; Heleno, Michel (Eusébio), João Marcos e Rudnei; Roger (Marcelo Nicácio) e Washington
T: Estevam Soares

Gols: Thiago Mathias (PAL, contra) aos 43 do primeiro tempo
CA: Luan, Marcos Assunção e Chico (PAL); Roger e Heleno (CEA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)