Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/06/2013 06:26

Palmeiras vence Avaí e se reabilita na Série B

FPF

Atrás da reabilitação, o Palmeiras recebeu o Avaí na noite desta terça-feira (4) pelo Campeonato Brasileiro da Série B e venceu a partida em Itu pelo placar de 2 a 1.

O Palmeiras vai a nove pontos e fica entre os primeiros colocados da competição. O Avaí, com sete, pode fechar a rodada fora do G4.

Logo aos três minutos de partida, Leandro abriu o placar para o Palmeiras, ao completar de primeira uma bola cruzada da direita por Tiago Real e mandar sem chance de defesa para Diego.

Após o gol, o Palmeiras continuou no ataque. Aos 13 minutos, Charles aproveitou sobra de cobrança de escanteio para fazer o cruzamento na área, mandando a bola com perigo contra a meta adversária.

O primeiro chute a gol do Avaí aconteceu aos 14 minutos, mas Bruno conseguiu a defesa. A equipe catarinense buscava tocar a bola e se movimentar em campo, mas oferecia pouco perigo para a defesa palmeirense.

O Avaí empatou aos 20 minutos, com Márcio Diogo, que dominou no meio de campo, venceu a defesa palmeirense, invadiu a área e bateu na saída de Bruno para fazer o gol de empate.

A resposta do Palmeiras veio logo depois em cruzamento para a área que Vinícius cabeceou, mas Diego defendeu. O Avaí tocava mais a bola e dominava o meio de campo, com o time da casa buscando algum espaço para a criação de jogadas.

Logo no começo do segundo tempo, Charles aproveitou sobra na entrada da área para arrematar e Diego defender. Depois, em cobrança de escanteio, Caio foi para o cabeceio e o goleiro do Avaí se esticou para evitar o gol palmeirense.

O Palmeiras ia ao ataque e criava chances de gol. O catarinense Cleber Santana, aos 12 minutos, arriscou da entrada da área e mandou a bola com perigo pela linha de fundo.

Ayrton bateu falta aos 21 minutos, a bola quicou no gramado e Diego fez a defesa. Depois, Juninho cruzou na área para Caio tentar o cabeceio, sem sucesso.

Ronny, em sua primeira jogada na partida, recolocou o time alviverde na dianteira do marcador. Ele recebeu no meio, partiu com ela, invadiu a área e bateu na saída do goleiro para anotar o segundo gol palmeirense.

Tauã recebeu na direita, dominou, fez a finta no zagueiro palmeirense e chutou para grande defesa de Bruno. Aos 38, Leandro Silva bateu falta e a bola passou por cima do travessão.

O Avaí buscou chegar ao empate nos minutos finais, tentando a pressão em cima do Palmeiras, mas sem conseguir concluir a gol.

Próximos jogos de Palmeiras e Avaí/SC pela quinta rodada da Série B:

Sport/PE x Palmeiras – 07/jun – 16h20 – Ilha do Retiro.

Avaí/SC x Joinville/SC – 07/jun – 21h50 – Ressacada.

Ficha Técnica

Palmeiras 2 x 1 Avaí/SC

Palmeiras: Bruno; Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles (Ronny) e Tiago Real (Fernandinho); Leandro, Caio e Vinícius (Serginho).
Técnico: Gilson Kleina.

Avaí/SC: Diego; Vinícius Bovi, Leandro Silva, Alef e Julinho; Alê, Eduardo Costa (Diego Jardel), Cléber Santana, Marquinhos (Tauã) e Márcio Diogo (Reis); Beto.
Técnico: Ricardinho.

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ);
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises e Eduardo de Souza Couto (ambos do RJ);
Quarto árbitro: Vinicius Furlan (SP);
Local: Estádio Novelli Júnior, Itu (SP);
Data: Terça-feira, dia 04, às 19h30.

Gols: Palmeiras: Leandro, 03’ 1T; Ronny, 28' 2T. Avaí/SC: Márcio Diogo, 20’ 1T.

CA: Palmeiras: Charles e Ronny. Avaí/SC: Julinho, Leandro Silva e Cleber Santana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)