Cassilândia, Quinta-feira, 26 de Abril de 2018

Últimas Notícias

05/06/2013 06:26

Palmeiras vence Avaí e se reabilita na Série B

FPF

Atrás da reabilitação, o Palmeiras recebeu o Avaí na noite desta terça-feira (4) pelo Campeonato Brasileiro da Série B e venceu a partida em Itu pelo placar de 2 a 1.

O Palmeiras vai a nove pontos e fica entre os primeiros colocados da competição. O Avaí, com sete, pode fechar a rodada fora do G4.

Logo aos três minutos de partida, Leandro abriu o placar para o Palmeiras, ao completar de primeira uma bola cruzada da direita por Tiago Real e mandar sem chance de defesa para Diego.

Após o gol, o Palmeiras continuou no ataque. Aos 13 minutos, Charles aproveitou sobra de cobrança de escanteio para fazer o cruzamento na área, mandando a bola com perigo contra a meta adversária.

O primeiro chute a gol do Avaí aconteceu aos 14 minutos, mas Bruno conseguiu a defesa. A equipe catarinense buscava tocar a bola e se movimentar em campo, mas oferecia pouco perigo para a defesa palmeirense.

O Avaí empatou aos 20 minutos, com Márcio Diogo, que dominou no meio de campo, venceu a defesa palmeirense, invadiu a área e bateu na saída de Bruno para fazer o gol de empate.

A resposta do Palmeiras veio logo depois em cruzamento para a área que Vinícius cabeceou, mas Diego defendeu. O Avaí tocava mais a bola e dominava o meio de campo, com o time da casa buscando algum espaço para a criação de jogadas.

Logo no começo do segundo tempo, Charles aproveitou sobra na entrada da área para arrematar e Diego defender. Depois, em cobrança de escanteio, Caio foi para o cabeceio e o goleiro do Avaí se esticou para evitar o gol palmeirense.

O Palmeiras ia ao ataque e criava chances de gol. O catarinense Cleber Santana, aos 12 minutos, arriscou da entrada da área e mandou a bola com perigo pela linha de fundo.

Ayrton bateu falta aos 21 minutos, a bola quicou no gramado e Diego fez a defesa. Depois, Juninho cruzou na área para Caio tentar o cabeceio, sem sucesso.

Ronny, em sua primeira jogada na partida, recolocou o time alviverde na dianteira do marcador. Ele recebeu no meio, partiu com ela, invadiu a área e bateu na saída do goleiro para anotar o segundo gol palmeirense.

Tauã recebeu na direita, dominou, fez a finta no zagueiro palmeirense e chutou para grande defesa de Bruno. Aos 38, Leandro Silva bateu falta e a bola passou por cima do travessão.

O Avaí buscou chegar ao empate nos minutos finais, tentando a pressão em cima do Palmeiras, mas sem conseguir concluir a gol.

Próximos jogos de Palmeiras e Avaí/SC pela quinta rodada da Série B:

Sport/PE x Palmeiras – 07/jun – 16h20 – Ilha do Retiro.

Avaí/SC x Joinville/SC – 07/jun – 21h50 – Ressacada.

Ficha Técnica

Palmeiras 2 x 1 Avaí/SC

Palmeiras: Bruno; Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles (Ronny) e Tiago Real (Fernandinho); Leandro, Caio e Vinícius (Serginho).
Técnico: Gilson Kleina.

Avaí/SC: Diego; Vinícius Bovi, Leandro Silva, Alef e Julinho; Alê, Eduardo Costa (Diego Jardel), Cléber Santana, Marquinhos (Tauã) e Márcio Diogo (Reis); Beto.
Técnico: Ricardinho.

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ);
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises e Eduardo de Souza Couto (ambos do RJ);
Quarto árbitro: Vinicius Furlan (SP);
Local: Estádio Novelli Júnior, Itu (SP);
Data: Terça-feira, dia 04, às 19h30.

Gols: Palmeiras: Leandro, 03’ 1T; Ronny, 28' 2T. Avaí/SC: Márcio Diogo, 20’ 1T.

CA: Palmeiras: Charles e Ronny. Avaí/SC: Julinho, Leandro Silva e Cleber Santana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 26 de Abril de 2018
Quarta, 25 de Abril de 2018
Terça, 24 de Abril de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)